Frases sobre o Medo de Amar
Eu chovia amor enquanto você inteiro secava ao arder de um sol insensível chamado medo. Infelizmente dessa vez não tentarei ser tempestade...
O amor me chamou, e eu sem hesitar olhei, sorri, dei as mãos e fui, sem olhar pra trás, sem medo, apenas entregue... Ah o amor!
Quando o amor existe, os relacionamentos são bem sucedidos porque na presença do amor não há medo, nem desconfiança, nem ilusão.
O medo acaba, o amor surge, a vontade de dividir é cada vez mais forte e a sensação que ainda fazemos pouco é real.
A pessoa orientada pelo amor é aquela que não tem medo do futuro, aquela que não tem medo dos resultados e consequências, não fica calculando ou manipulando – é aquela que simplesmente vive aqui e agora.
O amor à própria imagem enaltece o ego, mas corre o risco de estremecer de medo das inevitáveis rugas!
Vou permitir-me sentir alegria, amor, compaixão, culpa, tédio, raiva, tristeza, depressão, medo e, se cair ou for derrubado, que Deus me conceda vigor nos braços para levantar-me, firmeza nas pernas para continuar minha caminhada e força de espírito para superar as dores da alma.
O medo dos súditos só deve prevalecer quando o amor fracassar. Mas, creio, o amor não fracassa! Fracassa quem não ama, ou quem não sabe demonstrar que é capaz de amar ou ser amável.
Eu encontrei o amor!
E sabe o que eu fiz?
Fiquei com medo e fugi.
Então eu me pergunto... eu mereço o Amor? Mereço outra chance? ou serei sempre castigada amando sem ser amada?
Eu tentava ficar calada, com medo que ele percebesse, mas o amor era indiscreto e fazia uma festa em meu olhar.