Frases sobre o Medo de Amar
Não Detenho Sabedoria Nem a Tolerancia Não Detenho o Medo Não Detenho o Amor Pois Sem Sabedoria,Tolerancia Medo e Amor não se teria uma vida em que se viveu e sim em que se passou.
E mesmo sabendo que era amor, o deixei partir. Por medo talvez, e também pelo simples fato de aceitar, que se ele quisesse realmente, ele ficaria, sem virgulas, e sem pontos de interrogações.
Amor que se foi sem medo
Deixou marcas e nenhum segredo
Qual a validade desse juízo imperfeito
Se a medida teve somente um peso
E quem ousou amar e se controlar
Na verdade deixou de viver
Porque quem amou e sofreu
Morreu e soube que depois de tudo... Renasceu.
As pessoas estão tão acostumas a respeitar por medo, que se esquecem que quando existe amor verdadeiro, o respeito floresce sem fazer força, apenas acontece.
"Quando o amor é verdadeiro não existe obstáculo que impeça. A vontade é maior que o medo e a queda."
-Aline Lopes
Me pergunto como é que se explica que sentimentos tão fortes como o medo,o amor ou a raiva se desintegrem. Alguém era grande no meu passado, fica pequeno no meu presente. O tempo, de novo, dando a devida proporção aos meus afetos e desafetos.
Um amor verdadeiro, é aquele que nem o tempo, nem a distância, nem chuva, nem sol, nem medo, nem frio, vão ter à capacidade de apagar.
“O amor é quando você fala para alguém algo ruim sobre você mesmo e sente medo que essa pessoa não te ame por causa disso. Aí você se surpreende, já que ela não só continua te amando, como agora te ama ainda mais.”
Futuro
Amor, hoje é para você
Não se escondas no futuro
Tenho medo de te perder
Separados por um muro
Muito pode acontecer
É a realidade, eu aturo
Preso, não há o que fazer
Mas eu juro
Um dia te ver
Aquela noite pura
Terá de nascer...
Eu te amo, mas tenho medo de dizer e meu amor não ser correspondido, queria apenas um sinal para saber se devo realmente prosseguir e meus sentimentos a ti te entregar.
Nem de amor eu sofro,nem de fome,nem de dor,só de medo...Mas medo não mata,não machuca,não destrói...
Cuidar de um amor é como carregar uma criança de colo, dá um medo danado de fazê-la chorar.
Se deixá-la cair ou se machucar você irá se sentir a pior pessoa do mundo.
Mas quando recosta em seu ombro e dorme como se repousasse em uma nuvem, você se sente quase imortal.
Não ame com medo de sofrer, pois o maior sofrimento e saber que o medo de sofrer por amor, é saber que ele sempre tem seu fim.
Eu já tive medo de tanta coisa, vontade de tanta coisa, amor por tanta coisa, ódio por tanta coisa. E hoje tenho o que? Nada. Nem sequer você.
O amor bate a minha porta repetidas vezes. Não tenha medo que seja um engano. Atenda, sorria e lhe estenda a mão. Enganos que vem para o bem.
...Um olhar de amor e compreensão sobre si mesmo deixar você livre do medo de descobrir quem você é... :)