Frases sobre o Medo de Amar
Tem gente amando demais, querendo amar, Medo de se entregar, de confiar, sofrendo demais. O medo paralisa e faz um grande amor não acontecer.
É menina, vai sem medo, sem receio, sem pressa, sem tropeços, sem a urgência de amar compulsivamente. Não queira uma relação bonita, para satisfazer suas carências afetivas, desejos e vontades passageiras, mas um amor, feito assim, de segurança.
Meu Deus, bendita seja a percepção que me faz Te amar, não por modismo nem tão pouco por medo! Te amar por perceber a Tua justiça e o Teu amor em todos os acontecimentos que me cercam.
Amar é um verdadeiro ato de rebelião e por isso os governos alimentam o medo entre as pessoas para que estas não se rebelem.
Deus, o meu esforço em ser melhor a cada não pelo medo de ir para o inferno, é por amar demais o Senhor e não querer ferir o seu coração.
Alessandra Gonçalves
Deus, o meu esforço em ser melhor a cada não pelo medo de ir para o inferno, é por amar de mais o Senhor e não querer ferir o seu coração.
Alessandra Gonçalves
O medo e uma peça chave..
e adrenalina na hora de amar..
no jogo do prazer ele e o tempero..
pra brincadeira gostosa ficar..
Sortudo é quem pode amar sem mentiras, sem mascaras, sem publicidade, sem medo, sem receio. Isso tudo é possível, quando você decide amar para o outro e não para os outros! Ama bem quem ama calado, porque na hora do choro, rima a parte, você sabe bem quem está do seu lado!
Ame!
“O que importa mesmo é ser original, clássico e diferente. Amar sem medo e superar as dificuldades todos os tempos.”
E o teu medo de ter medo que oprime a coragem, despertando a covardia de amar a vida... É extremamente inapropriado para a sua própria felicidade;
Esta em mim, assim como o céu para mar.
O medo e a vontade de amar.
Um eterno movimento de ir e vir.
De ficar ou seguir.
Amar é...
Amar é sofrer, chorar,
se maldizer, se lamentar;
ter medo de perder
e se desesperar.
Amar é sentir tristeza,
dor e melancolia;
é proporcionar e ter
muitas alegrias.
Amar é sentir e dá prazer;
é viver e morrer, entre
a realidade e a fantasia.