Frases sobre o Medo de Amar
“Penso... O que deveras seria esse derradeiro sentimento senão uma miríade de oportunidades que a mim me parece não crível o bastante para continuar engendrando planos de como dizer: eu te amo.”
“Todo o pragmatismo em que sou calcado, Quando ela se aproxima, repentinamente, mesmo sem querer, se esvai perante meus olhos”.
A humanidade estamos num só barco, sob um mesmo céu, tentando navegar cada qual com seu leme individual, firmemente presos nas amarras do ancoradouro da vida.
A depressão muitas vezes pode vir de um ponto camuflado do vazio, que esconde se no tudo, desvia se de todos e permanece desordenado e angustiado, sem objetivo e direção.
De olhos velados, ouvidos cerrados, língua presa e corpo fechado meu coração arde em alforria, só as cinzas restarão...
Sabe aqueles sonhos não sonhados chamados pensamentos? É onde eu crio todos os dias as mais lindas memórias não vividas de nós dois.
Ansiedade, preocupação e angústia, são oriundos da separação com seu Deus interior (fonte da vida), essa separação te faz sentir sozinho, perdido e vibrando no MEDO (oposto do amor), una-se, alinhe-se, com o TODO e vibre no AMOR.
Quando decidimos agarrar a vida com as duas mãos, frequentemente nos surpreendemos com a desenvoltura com que conseguimos realizar.
Solidão não é doença e sim um estado de espirito mas ficar com alguém sem sentimento bastante para sentir se acompanhado, isto sim é um tipo de desiquilíbrio comportamental, emocional, social e psicológico.
Ela me completa!
Seu sorriso é o meu sorriso.
Seu medo é o meu medo.
Suas brincadeiras, são s minhas também.
E derrepente me deparo com uma menininha cheia de atitude, vontades e amor para me dar.
Meu amor, você é a melhor.
Perceber a nobreza do seu trabalho e o bem que ele vai proporcionar a alguém, é o que fará você trabalhar sem sacrifício.
Sorria, chore, abrace, fale, ame, seja quem você é e não tenha medo. Liberte o seu "eu" e corra atrás dos seus sonhos.
Ninguém parece perceber o quanto somos movidos pelo medo, o componente essencial da personalidade humana. Todo o resto – da ambição ao amor ao desespero – se origina de alguma forma dessa única emoção poderosa.
O mais completo prazer se dá ao natural por mais que possamos ter momentos bons e diferentes meio as contraposições, contravenções e artificialidades.
É que ele ouviu as dores que assolavam meu coração, ouviu os medos que me paralisavam e me olhou de um jeito que me fez sentir como se toda dor não passasse de uma velha lembrança, meu medo de tentar virou vontade de fazer dar certo...
Lutaria por você, se você se arriscasse por mim.