Frases sobre Matar
Vai explodir o nosso amor
Vai matar de raiva quem duvidou
Esse momento é nosso, aproveita
Amar pelas beiradas foi nossa receita
Você já esteve aqui antes. Não vai te matar. Parece que você não consegue respirar, mas na verdade você está respirando. Parece que você nunca vai parar de chorar, mas você realmente vai...
O amor? O amor é uma vertigem. Fechamos os olhos e quando os abrimos o nosso amor quer-nos matar. O amor está para o ódio como a flor para o fruto. Há amores que não frutificam, é verdade, são amores menores. O grande amor passa. Só o ódio fica.
"Pessoas como você conseguem matar sem morrer.
Seus golpes são fatais.
Sempre calculando.
Um sorriso moldado, em uma voz falsificada."
Eu nasci para matar Dragões. E pode vir flamejando fogo até pelas narinas porque quanto maior o desafio maior será a lenda. Mas se no meio da batalha mudar de ideia e quiser passar pro lado do bem, a mão lhe será estendida. Monto nele e vamos voar por aí.
É tão estúpida a melancolia que achamos nos matar agora mas que daqui meia hora já nem lembraremos mais!
Eu vim descendo
Facão na mão, zoiúda
Pra matar os mal do mundo
Empoderada
Mulher que corta
Vestida de patuás
Dentro do meu altar
Sagrado pra quem cura
Assim como todas as coisas, a superação também é uma questão de escolha. Superar é escolher matar o que te dói, antes que o que te dói, te mate!
A criança que mal sabe falar e já gosta de matar é maldosa nata, pois sabe muito bem que isto causa dor e que matar é errado .
Arma intimida o agente ameaçador e traz mais segurança para quem a porte. Já para quem quer matar, não depende de arma, pois pode usar o próprio corpo ou até um guarda-chuva pra tal.
Ah hoje foi maravilhoso, pude matar um pouco da saudade que me mata dia após dia, Iury te Amo porra... Foi Incrível....
25/09/17
As lágrimas, é tipo um água muito triste, igual ao mar, que não serve para matar a sede ou irrigar. Mas para limpar as impurezas de qualquer mal-estar, o mar é um choro acumulado, que a mãe terra fez do rio o seu desaguar.
Matar está ficado cada vez mais comum e natural. A única punição que iria servir de fato como exemplo era condenar os assassinos ao mesmo mal com cometeram.