Frases sobre Matar
Como que um homem vai para a prisão eterna? Sendo livre para matar a sua obediência às autoridades ou para alimentar a sua desobediência a Deus.
Os pecados do mundo podem lhe matar na sexta-feira, ignorar sua existência no sábado, mas quando for no domingo Deus vai levantar a sua vida.
O que é do homem o bicho come e ainda vem para roubar, matar e destruir, até que o homem aprenda a crer, de todo o coração, no Filho do Homem e, não no bicho.
Satanás pode até roubar matar e destruir corpos aqui na terra; mas, o seu espírito será eternamente queimado no inferno.
Satanás é o maior Alquimista da eternidade, pois conhece a fórmula simples para matar a igreja, apenas afastando dela a receita da vida e o Médico de almas.
Quem procura matar a fé do próximo, será assassinado espiritualmente sem cessar nas mãos do maior inimigo de Deus, Satanás.
Perseguir, matar, destruir pessoas fanáticas pela Bíblia não é martírio dos corajosos; é assassinato dos covardes, que emprestam seus corações para os intentos dos demônios.
O maior pecado que um ser humano pratica não é matar, roubar ou destruir vidas ou propósitos à mercê do diabo; mas, é a incredulidade no coração, porque não aceita o que Deus fez por ele na cruz através de Seu único Filho.
Se Deus quisesse matar a humanidade de novo com água, Ele travaria simplesmente a sua traquéia com o próximo gole.
Deus tem o poder para matar os seus pecados ou eles para matar o seu corpo, a sua alma e o seu espírito.
Antigamente matar e apedrejar os profetas era uma prática conhecida entre os reis perversos; hoje, falar que um cristão é idiota ou mal dos irmãos pelos bastidores da igreja é réu de fogo eterno.
Os homens que pegam em armas para matar inocentes em guerra civil serão punidos na forma da Lei do Tribunal de Cristo, que condenará os culpados por tirarem a vida dada por Deus.
Muitas coisas matam o homem mais tarde; mas, se cada um pudesse matar o mais cedo possível qualquer pecado no seu coração, com certeza, ele viveria uma vida prolongada, sincera, santa, saudável, sábia e abençoada na presença de Deus.
"Se o pastor não matar os lobos, não haverá mais ovelhas."
A quantidade de lobos está aumentando e lobos não pastoreiam.
Obs: Há pastores que criam ovelhas e há pastores que criam LOUCOS.