Frases Marcantes de Amor
Amor. Palavra esquisita essa, algo que ilude, algo que não se conhece, algo que se aprende. E apesar de tudo, algo chamado amor, pequenos detalhes de felicidade que ainda estou procurando.
Em cada memória encontramos um pouco do que deixamos partir, dos amores que carregaram lágrimas para longe e das dores que provaram o verdadeiro instinto humano de superar. Superar os medos e as rejeições, a promessa de que um dia todos julgaríamos viver, sem ao menos, olhar para trás.
Meu bem, você fez tantas idas e vindas, que acabei dando a volta no mundo com essa porcaria de amor. E que bela porcaria.
Grande amor é aquele que de algum modo sempre faz parte de nós.
É aquele que não abre mão da felicidade, mas acredita que juntos pode mudar o mundo.
É aquele que mesmo sofrendo não desiste de amar.
O amor pode mudar tudo ao nosso redor, pois quando ele chega traz poesia, sorrisos, raios de luz e felicidade.
O mundo pode está um caos, mais aqueles que acreditam no brilho do amor, sempre estarão felizes e seguros.
Tem pessoas que tocam nossa alma para sempre, com seu jeito doce e sua adorável maneira de amar, de encarar a vida e te fazer feliz.
Que a paz possa ser a âncora, o porto seguro contra as intempéries, que seja guiada pelo amor que a tudo confere luz, posto que é o único meio possível para a felicidade do ser humano.
Aproveite os momentos de Amor e êxtase,
que a vida lhe oferecer... Permita-se
viver plenamente e ser feliz....
Mais valem
momentos de grande felicidade,
do que uma vida inteira de apatia.
O amor é um doce, sirva-se!
sentir, não necessariamente é paixão.
paixão, pode não significar amor.
mas amor é tudo, tudo o que você sente e tudo o que te apaixona, tudo que te toca e te faz feliz por inteiro.
O primeiro amor da vida de uma menina é o pai. E o primeiro e único grande amor verdadeiramente incondicional de um homem é sua filha (ou filho).
quando o amor é verdadeiro , ele jamais morre jamais se acaba , jamais se apaga , apenas vive guardado em nosso coração .....
Do que tenho fome,
não sei dizer
Talvez dinheiro, status e poder,
ou talvez amor, romance e prazer,
mas isso é crescer
essa indecisão leva ao "fazer".
Por isso, tudo que sei
É que pelo caminho da felicidade
me guiarei...
Do que é feito o amor?
de calafrios, surpresas
de angústias ou ausências
qual será sua essência?
há quem diga que é feito poesia
que se revela todo dia
quando dois sorriem querendo se abraçar...
"" Carinho deveria ser algo obrigatório,
como alimento do amor, necessário (e bem vindo)
todos os dias..""
"" E que o amor faça parte dos seus planos, dos seus desejos e da sua vida, mostrando que é aquilo que você tem de melhor...""
Somos a expressão do amor supremo, esse amor que a todos acolhe e inspira em pensamentos que beneficiam o bem-estar de todos.