Frases Marcantes de Amor
Gratidão as poderosas forças que me regem;
Abundância, alegria, sorte, amor...
-Universo, mais disto por favor...
☆Haredita Angel
Eu sou só exagero:
- na força, no amor, no sorriso,
na alegria, na tristeza, na teimosia
e na fé!
☆Haredita Angel
"Amor, felicidades, paz,alegria,
são coisaspra sentir não pra falar.
Sinta mais e fale menos"
Haredita Angel
29.01.23
Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei.
Nos dias de pandemia
Descobriu que a alquimia
O encantamento e a magia
Todo amor e a alegria
O paraíso, a maravilha
Tudo aquilo que sonhou um dia
Tudo ... não passou de zombaria.
A alegria nasce de cada uma de nossas decisões e se manifesta quando buscamos amar, mesmo sem sermos amados, e fazendo o bem, mesmo sem esperar retribuição.
"Assim como o amor produz alegria, paz e prosperidade, o ódio, quando manifestado, produz morte, esterilidade e impede a realização dos nossos propósitos de vida."
Quando o amor é imparcial e incondicional, e o perdão é seu firme fundamento, paz e alegria incomparáveis reinam em nossos relacionamentos, tanto conosco quanto com os outros.
A medida que o tempo passa...passam com ele, a alegria, a paz, o amor e a bondade. Na vida daqueles que aprenderam que o tempo, seja próximo ou seja distante...Nos une pelo amor que é o vínculo com a perfeição, em uma mesma esperança de um mundo cada vez melhor.
A gente espera,aguenta calado,e ás vezes até chora por quem não merece.
Mas um dia a gente cansa de esperar por quem nunca vai mudar,e decide viver,daí a gente percebe que a felicidade não está no outro...
a felicidade está dentro de nós,só esperando um pouco de amor próprio para desperta-la!
Não deixe a frieza de uns ou o desânimo de outros destruir sua alegria!
Deus está com você; isso basta.
Cada minuto do seu lado é tão mágico, que eu fico até sem palavras, você trás a alegria dos meus dias... Amor é tudo que eu sonhei um dia.
Bom dia!
A vida é uma dádiva!
Viva com alegria!
Agradeça cada momento;
Aproveite o seu dia.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Não deixe que o "pecado oculto" te tire a alegria, liberte-se, não se esconda... Viva com amor e liberdade.
Deixe para trás quem te despreza,
siga teu caminho em alegria,
outras pessoas existem e dentre elas
haverá alguma que será tua poesia.
Vida
Um choro, uma lágrima.
Um sorriso, uma alegria.
Uma lembrança, uma saudade.
Uma esperança, uma fé.
Um Amor, uma Vida.
Não há Vida sem Amor, e não há morte se não existir Vida.