Frases Manipulação
Algumas pessoas sabem como manipular as palavras e o fazem por conveniência. Quer seja para agradar, quer seja para ferir as pessoas.
Se uma pessoa lhe fez boa ação
E confunde gratidão
Com aceitar dela a opinião
Atenção: Isso é manipulação!
A pessoa manipuladora consegue discernir para com quem ela pode ser tóxica. Ela não é agressiva com quem tem algo para oferecer, com quem ela tem vantagem ou conveniência. Ela afeta os mais fracos.
Para parar de alimentar as agressões e atitudes desrespeitosas de um(a) manipulador(a), dê um basta, coloque limite.Faça-o(a) perceber que ele(a) também pode perder de você. Porque você precisa se amar e se respeitar. Você não deve se vender nem permitir o desrespeito.
Propagar uma mentira é muito fácil, agora desmentir é uma tarefa quase impossível, pois em muitos casos através da manipulação midiática conseguem dar a mentira uma falsa aparência de verdade.
Apesar de vivermos em uma democracia, aparenta existir uma monarquia em nossas mentes que faz a sociedade atual ser escrava de suas próprias emoções.
Se alguém, ou grupo tendo como alvo riqueza, poder e fama, sabendo que elas procedem da classe pobre da sociedade, teria interesse em eliminar essa fonte?
Se a resposta for - NÃO. Então já houve um “insight” que impulsiona a dizer não aos “encantadores de serpentes”.
A verdade é que somos todos drones, comandados pela mídia e pelo governo.
E justamente por termos dois comandos, ficamos perdidos, sem saber qual direção seguir.
Não tenha vergonha de tomar partido, tenha vergonha de ser manipulado por aqueles pensam que podem pensar por você.
s.m. ‘passivo-agressivo’: 1. Diz-se do sujeito egoísta, invejoso e covarde, que vive se arrastando pelo esgoto para atacar sem ser visto; 2. Criatura medíocre digna de pena.
Geralmente, quem não consegue nos manipular tenta manipular os outros contra nós. Mas, a verdade sempre será um escudo.
Significado de impeachment no Brasil por Donizetti:
Ato imposto pelo poder legislativo enfatizado no benefício próprio que ludibria os ingênuos a acreditarem que fazem parte da decisão.