Frases mais Usadas
"As palavras problema e desafio podem ser sinónimos mas não podem ser usadas pelos mesmos tipos de homens, o problema é para os fracos que caíram quando tiveram barreiras, o desafio é para aqueles não têm medo, e que apenas vêm esse desafio como algo que vai abrilhantar ainda mais a sua vitória..."
Sem você descobri sem ajuda de nenhum pesquisador,que há duas linguas oficiais para ser usadas quando o amor acontece,são elas: Te quero, q se pronuncia assim:
"não quero estar sem ti nunca mais"
&
"Sem você não fico" que se pronuncia assim:
Onde está meu coração ali está tb minha mente
As palavras se sentem impotentes quando são usadas para descrever você, autor obssecado transborda sentimento e se sente algemado. As linhas permanecem brancas, admitindo que nelas não tem possibilidade de conter tanto amor, suave inveja da potência emoção jamais expressa nos papéis, guardadas no coração.
Palavras são usadas para se expressar, para agradecer, para elogiar, para fazer promessas.
Palavras podem ser encorajadoras, reconfortantes, carinhosas, duras, vazias e frias.
Palavras podem te ajudar, e te machucar, podem te salvar ou te matar.
Tomem cuidado com as palavras.
As pessoas acreditam nelas.
Se a perspicácia e a avidez da imprensa atual, em especial da chamada grande mídia, fossem usadas para o bem, teríamos um povo bem-informado, que dificilmente seria usado e dominado por políticos, autoridades ou qualquer outra forma de poder dominante e opressor. A impressa atual é mais escravizadora e alienante do que libertadora!
Amigo é uma das palavras mais usadas. A pessoa mal conheceu a outra e já chama de amigo, age como se a conhecesse há séculos. Bobo de quem acredita e mergulha de cabeça em uma poça qualquer achando que está mergulhando em um oceano. Amizade é um dos sentimentos mais raros que existe e encontrá-la é como encontrar um tesouro.
"Lixo ou doente" são palavras fortes demais para serem usadas como xingamentos, contra quem quer que seja, para ofender. Infelizmente, isso está se tornando muito comum no Brasil. Não sei se isso começou agora, depois das redes sociais. Ou se sou eu que nunca tinha visto isso antes.