Frases Magoada
Relembrar um passado ruim se tornará positivo, caso você o faça tentando uma nova forma de agir.
Do Livro: DECIDI VIVER O PERDÃO: Uma escola chamada Passado.
Pra quem não quer acreditar que os entes queridos que não frequentavam igreja intolerante/hipócrita e faleceram com Covid, estão no inferno! Leiam o evangelho de Alan Kardec! Procurem um Centro Espírita!
A maior virtude do ser humano é o amor. O maior defeito do ser humano é o egoísmo. O amor entende o outro e liberta a ambos através do perdão. O egoísmo só ver a si mesmo e aprisiona a ambos através do ódio.
Perdoar é o desabrochar da espiritualidade. É o rompimento com o passado. É a libertação de um grande fardo. É o renascer de uma nova vida.
Porque a traição não pode ser perdoada. Michael poderia perdoá-lo, mas as pessoas nunca perdoam a si mesmas e assim são sempre perigosas. (Hagen)// livro: o Poderoso Chefão
Quem profere algo desagradável não imagina que esse algo possa ser utilizado como arma para que quem ouviu se machuque reiteradamente, imaginando que não deveria ser tratado assim. No fundo não é sobre o que falam. É sobre como as pessoas se sentem sobre o que ouvem.
Se for para rasgar o verbo, que seja para montar uma linda colcha de retalhos de amor bem colorida, para nos aquecer durante o frio da indiferença humana.
O autoperdão se manifesta por três elementos: o processo de arrependimento, arcar com as consequências do erro e a reparação. Somente assim nos libertarmos da culpa e adquirimos a paz de consciência.
Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência
O coração nutre a saudade toda vez que a razão decide que o melhor é ficar longe. A razão dá lugar a uma nova razão quando é o coração que decide.
Como são doces as palavras certas na vida de alguém, ditas com sabedoria, sem interesse, sem proseletismo,sem julgamentos, só com o intuito de edificar.
Não existe perdoar, existe assumir que você não é a estrela que todos os planetas devem orbitar, mas sim, um mero planeta, que segue sua orbita como todos os outros.