Frases Magoada
Perdoou pois o verdadeiro perdão repousa teu coração na paz em comunhão outrora vivido com o perdoado
"Viver com amor e só amar,a vida não te enriquece,mas viver com perdão sem perdoar a vida te leva a falência".
O medo da solidão!? a saudade!? o costume cotidiano!? Seja lá o que for não importa. O perdão também se justifica pela falta de amor próprio.
Tem pessoas que são fácil de pedi perdão
Tem pessoas que são fácil de perdoar...
Isso nunca é na mesma pessoa seria completo
Demais perfeito demais pra um ser humano
Temos que ser trabalhados esse é o sentido da vida?
Pemitir ser amado nao é o mesmo que sentir o perdao, mais tem o mesmo poder de despertar o bom dentro de si. Ame mais e perdoe sempre.
Qual o nível que existe em você para o perdão!?... Se sua resposta estiver abaixo de 50%, aguarde pois ainda tens muito a chorar.
Não posso dar evasão,não tenho direito ao perdão, ainda assim insisto, já não sou dona do meu próprio coração.
Devemos assumir nossa qualidade de filhos do Pai e da Mãe, dignos do conhecimento, do perdão, da liberdade,ser um cidadão do mundo.
Queremos o perdão e ficamos relutando em perdoar, e o pior, muitas vezes fingimos que perdoamos, mas não fingimos ser perdoados.