Frases de Loucuras de Amor
Não sei se abro uma janela no meu coração ou a porta de um hospício. Talvez eu esteja louco de amor ou apenas alucinado de LSD.
Um coração cheio de ódio e amor, decepções e orgulhos, frustrações e glórias, coisas boas e ruins, insanidade e sanidade, tá sempre inspirado. Loucura agridoce.
Parede que me sustenta, Pão que me alimente meu amor você é tudo pra mim. Mas eu sou louco, venha e me agarre.
é engraçado como agente sofre , fica cego e jura amor eterno e depois já não quer mais ouvir nem falar o nome da tal pessoa ...
Só quem tem coragem na testa, pulso no sangue, amor no coração, atitude na cabeça e o divino espírito santo na alma é capaz de fazer as mais lindas loucuras da vida.
Enlouqueci…
De fato, tenho certeza que enlouqueci, pelo amor que senti pelo personagem que criei.
E depois de conhecer o real, enlouqueci com saudades daquele belo amor que só existiu em minha mente nada sã.
"Existe mais razão nas palavras de um ébrio, mais sanidade nas palavras de um louco, que amor no coração de uma mulher..."
O que eu não faria pra esse amor vencer?
Que louco eu seria de perder você?
Sem o seu carinho eu não sou ninguém
Você me faz tão bem, você me faz tão bem
Ontem fiquei pensando nisso, no amor, nessa insistência no amor, como se o amor pudesse nos salvar de tudo, como se o amor pudesse nos salvar do ódio, da loucura e até do desejo. Quem será que inventou isso? Se nem mesmo do amor o amor nos salvaria!
O amor proibido
Você já viveu um amor proibido?
Se não, venha comigo.
Fica comigo
Vamos namorar escondido!
Não me compare a ele, meu amor, Pois eu sou o fogo que te consome, sem pudor. Estou em você, em cada pensamento, Sou a paixão que te leva a loucura, a todo momento.
O poeta, em sua busca pelo amor perfeito, descobre que uma única mulher é capaz de transformar sua sanidade em pura loucura.
Existe um amor que queima com intensidade meu peito, delírios invade meus pensamentos, reais desejos ficam exposto em formas de veias pulsantes. Loucura? Desejo? Amor? Paixão? Nada descrever essa criatura gritante.
Não há homem nenhum a quem o próprio amor não inspire actos de bravura e não torne igual aos bravos por natureza!