Frases Loucas Sem Sentido
Não faz sentido tentar levar uma vida mais feliz, porque logo descobre que ela é temporária e acaba sofrendo mais do que necessário. Melhor é permanecer com uma leve camada de tristeza sobre a face e podendo ate moldar um sorriso falso.
A vida não faz mais sentido a partir do momento que você perde a vontade de acordar no dia seguinte.
"Deixe de viver o que aparentemente tem sentido, por um instante, e verás que nesse momento é que as coisas passa a ter sentido".
Não encontrei mais sentido em te querer, nenhum sentimento, nenhuma alegria. Não existe mais paixão, muito menos amor, se e que já houve algum dia.
Odeio prisões. Podem ser físicas ou psicológicas. Rebelião mental, no bom sentido, faz muito bem. Chega de ostracismos, melancolias, depressão e apego exagerado às coisas que nos fazem mal. A palavra de ordem deve ser: rebelar-se.
Percebo, perplexa...que a vida escancara seu sentido, muito mais quando me perco do que quando me encontro.
Encontro o medíocre da vida e...
deliciosamente
perco-me no
que me tira
o sentido
e, justamente,
não faz o menor sentido.
"Você lá no 'Face' não me cutucou mais, estou sentido falta
da sua cutucada, vou te dar muitos beijos para ver se me cutuca de novo..."
Nada que você faça, pode mudar o sentido da verdade, a razão pela qual escolhemos nossos caminhos, é a certeza do sentido que devemos tomar.
E ontem eu escrevi novamente um poema estranho
Não havia sentido
Nem ao menos um motivo
Fazia parte do plano?
Escrevi outro por engano.
Estar privado de algum sentido pode ser considerado uma grande graça porque nos priva de sentir algumas emoções, permite que outros sentidos alcancem melhores proporções e o despertar de novos valores.
Diferente do que parece o nome: SENTIMENTO não foi feito somente para ser SENTIDO, mas sim pra ser VIVIDO!
A conclusão deste estudo nos proporcionou grandes conquistas no sentido de aquisição de novos conhecimentos. É por esse e tantos outros motivos, que agradecemos a todos os ‘personagens’ que nos auxiliaram na conclusão deste trabalho.
A minha estranha necessidade de criar textos sem sentido, pra poder passar o tempo e esquecer o mundo.