Frases Loucas Sem Sentido
Nem tudo na vida tem de fazer sentido sabes? Apenas tem de ser vivido e se viver já não é o bastante para fazer sentido então, aí sim tudo é obrigado a fazer sentido!
Podem transformar a bíblia no que quiserem, tentar mudar seu sentido "para seus próprios prazeres", para não se sentirem pecadores: mas a Palavra de Deus não morrerá...e NÃO MUDARÁ!
"" Quando tudo parecer sem sentido
e o coração pensar em chorar
lembre-se, nem tudo estará perdido
o amor será o motivo para continuar...""
O sentido da vida depende de duas coisas: ter uma crença sólida dentro de si mesmo e ter uma "luta" que faça a vida valer a pena. Essas duas coisas caso sejam empreendidas sinceramente - com convicção - conferem um sentido a vida do ser humano.
- ULTIMAMENTE AS PESSOAS QUE ESTÃO FAZENDO MAIS SENTIDO EM MINHA VIDA SÃO AQUELAS QUE NÃO ESTÃO SEMPRE NELA POREM QUANDO APARECEM SEMPRE SÃO VERDADEIRAS.
Espiritualidade trás sentido à vida
Acrescenta a esperança
Oportuniza realizações
De nada vale viver o homem uma vida toda
Se não encontrar o prazer eternal!!
" Por mais que queiramos lutar contra a vida, há batalhas que não fazem sentido, pois há batalhas que estão destinadas a derrotas".
o prazer segue caminhos estranhos ardis até alma,
torna se eterna um único sentido universal
todos gemidos são uma expressão de amor.
Milhares de frases de grandes idiotas por ai fazem um enorme sentido, por que essa aqui não poderia fazer também ?
Minha tristeza não tem sentido, apesar
da minha ignorância e do pouco que sei;
Mas estou certo de que não vale a pena
cultivá-la.
Precisamos ser protagonistas de nossas vidas, sair do modo passivo, fazer com que ela tenha sentido, agir com capricho, com altivez, com honra, com brio!
NÃO FAZ SENTIDO ser o que os outros tem vontade, e nem insistir em mudar alguém só porque você pensa diferente. A vida é um milagre particular que Deus concede a cada um, que recebe o direito de fazer o que lhe faz bem, desde que não prejudique o próximo (Nelson Locatelli, escritor)
VIVER É UM MILAGRE que Deus concede a cada um de nós. Quanto ao sentido da existência depende da fé e do amor que se coloca em cada ação (Nelson Locatelli, escritor)
Existem palavras, que quando jogadas ao vento sem sentido, se perdem. Outras há, que caladas, nunca tornarão realidade um sonho.
Sufocadas, acabam por virar doença....
"Não haverá sentido, até que você trace um... não haverá vitória, até que você comece a lutar por ela.".
Amor demais
É amor demais, não consigo ficar um dia sequer sem você! Parece que nada faz sentido quando você não está por perto.
L
E
A
N
D
R
O
MEU
A
M
A
D
O
AMANTE ...