Frases Loucas de Rap
Não é de admirar que esses pobres pré-modernos fossem loucos, perversos e desventurados. Seu mundo não lhes permitia aceitar as coisas naturalmente, não os deixava ser sãos de espírito, virtuosos, felizes.
meus pensamentos o vento levou e na boca ainda sobra um gosto esquisito de amor, essa vida louca brincando de sentir dor...
Dose certa
Qual é a dose certa?
A dose de amor é altíssima.
A de loucura? Talvez maior.
A morte é uma overdose de vida.
Sei que fazer o inconexo aclara as loucuras. Sou formado em desencontros. A sensatez me absurda. Os delírios verbais me terapeutam.
Um brinde aos loucos.
*******************
*Brinde a vida, e os loucos também,
os loucos varridos, os loucos do bem...
Brinde os do bem,
que loucos ficam da vida
com muitos que parecem normais
e são insanos...
Deixando a sociedade esquálida,
coagida, cheia de danos!*
Você deve ser louco o suficiente para encarar as coisas. Louco o suficiente para fugir de algumas... Mas você deve ser necessariamente inteligente para ser o suficiente de todas elas.
A diferença dos loucos para os sãos? Os loucos ñ se permitem viver ocultamente, tudo neles transborda na forma nítida, única e verdadeira. Os sãos se encolhem a sentimentos e vidas secretas,
somente para merecerem o selo de cidadãos lúcidos e capazes. Capazes de que?
Cada louco traz em si o seu mundo e para ele não há mais semelhantes: o que foi antes da loucura é outro muito outro do que ele vem a ser após.
Eu quero te amar loucamente. Eu não quero palavras, mas gritos desarticulados, sem sentido, do fundo do meu ser mais primitivo, que flua de minha barriga como mel. Uma alegria perfuradora, que me deixa vazia, conquistada, silenciada.
Sei que há amor
Sei que me amas
quando mostra paciência
para comigo mesmo quando
louca, descontrolada.
Quando você não desiste de mim
mesmo quando eu mesma já desisti
Saber que me ama me fortalece
para levantar e lutar
Enquanto houver paciência
Sei que há amor!