Frases do Livro Crepúsculo
Bella: Eu estava com medo, porque, bom, por motivos óbvios, eu não posso ficar com você. E tenho medo de que eu goste de ficar com você, muito mais do que deveria.
Edward: Sim. É de fato motivo pra ter medo. Querer ficar comigo não é nada bom pra você!
Edward: você é agora a coisa mais importante do mundo pra mim. A mais importante de toda a minha vida.
Algo de que eu tinha certeza - sabia disso na boca do estômago, no cerne de meus ossos, sabia disso de minha cabeça à sola dos pés, sabia no fundo de meu peito - era que o amor pode dar às pessoas o poder de despedaçar você.
Os pensamentos quicavam na minha cabeça como um exame desnorteado de abelhas. Barulhentas, de vez em quando davam uma ferroada. Deviam ser vespas e não abelhas. As abelhas morrem depois que picam.
Eu sou exatamente certo pra você, Bella. Teria sido fácil pra nós - confortável, fácil como respirar. Eu era o caminho natural que a sua vida teria tomado...
Meu coração não batia há quase noventa anos, mas isso era diferente. Era como se meu coração não estivesse ali... Como se eu estivesse oco. Como se eu tivesse deixado com você tudo o que havia aqui dentro.
O que eu quero e preciso é ficar com você, e sei que nunca serei forte o bastante para partir de novo. Tenho desculpas demais para ficar... Felizmente!
Mas você, o seu cheiro é como uma droga para mim. Você é como uma heroína, feita especialmente para mim.
Mas e se esse buraco jamais melhorasse? Se as bordas feridas nunca se curassem? Se os danos fossem permanentes e irreversíveis?