Frases Livre
Ricos vs Endinheirados
Os Ricos são os que extraem muito do pouco e livres os que perdem o medo de ser o que são.
Augusto Cury
E os Endinheirados, os que ostentam e extraem muito do que na verdade não têm. E presos, pois têm medo de não ser o que pensam que são.
Saíde Jailane
A grandeza que liberta ... A felicidade que não tem pressa ... É o vôo pleno do meu coração por esta terra.
Desde pequeno eu preferia viver no meio do mato. No meio das lindas onças, nomeio de cada pinta bela de jaguar. Do quer viver no meio do bicho homem e sua selva de pedra. Ao homem também amo, mas não tanto quanto a natureza.
É nas montanhas que encontro um lar... é nas montanhas que encontro um lar... é nas densas montanhas que encontro um lar.
Nós, como espíritos, nascemos livres. Através do condicionamento imposto pelo mundo, tornamo-nos escravos. Vestimos a roupa da hipocrisia e se perdemos na ilusão de uma falsa vida.
A estrada me proporcionava uma enorme liberdade que me impulsionava cada vez mais em viver. E entre uma curva ou outra me sentia cada vez mais como as correntezas de um grande riacho.
As vezes quando você é totalmente destruído pode ser bom,porque é nesses momentos que você passa a não ligar para mais nada,você se torna verdadeiramente livre.
Enquanto as pessoas não se suportam, eu sou um completo parque de diversão para
mim mesmo. Sou um sujeito chato que acha tudo um pé nas bolas.
Saltitando,
coração aos pulos,
crianças sem preocupação
recolhendo da vida o melhor,
assim deveríamos sempre ser
em alguma parte da alma
e ali brincar livres, leves e soltos,
sem nenhum dever,
observando tudo ao redor,
para depois, novamente,
pouco a pouco...
crescer !
É difícil , mas não impossível perdoar a quem nos tem ofendido, e isso nos livra do mal, do rancor e das más energias...
Tenho vontade de viajar pelo mundo, sem rumo, sem dia para voltar, desfrutar de tudo que é bom nesse mundo, comer as melhores comidas, visitar as melhores praias, as melhores cachoeiras, conhecer novas culturas, conhecer pessoas de bem e viver livre...
Então eu penso em seguir em frente, seguir em frente sem parar, simplesmente sem parar. Realizando o desejo de minha alma e de minha vida.
A sociedade simplesmente me rejeita a natureza simplesmente me aceita. Castidade e uma vida eremítica na floresta e nada, nada mais além disso.
Por isso que eu digo: “Não a como ser feliz ser livre se não tiver coragem de ir além dos próprios sonhos.”
Existem dois centros no ser humano, um é o EGO (diabinho), que só pensa nos seus próprios interesses, e o outro é a FRAÇÃO DIVINA (anjinho), que pensa no bem de todos. Qual dos dois centros você está manifestando com o poder do seu livre-arbítrio?
A felicidade não está nas relações humanas, mas sim em tudo aquilo que Deus criou e nos deixou em nossa volta.