Frases Lindas sobre a Vida

Cerca de 180170 frases Lindas sobre a Vida

Samba Dança, Dança Samba -
Na vida a gente samba,
Na vida a gente dança,
Só não pode deixar de sambar direito,
Para não dançar na dança.

Desejo me jogar na vida, como quem se joga de um abismo, só que meu sentimento e emoção são canalizados de forma completamente diferente.

Primeiros Olhares.

Tudo na vida, começa com um papo, uma risada em conjunto, uma conversa, uma ligaçao ao telefone, uma saida, um encontro, um papo....a quantidade de reencontros poderá ser definida, muita das vezes, no primeiro encontro.''

Vida Loka está bem longe de ser Vida Longa

De valor somente na opinião de pessoas que fazem a diferença em sua vida. O resto quase sempre não importa.

A vida e muito curta para se guardar mágoas e eu tenho muito amor para dar.

Para os vivos, só é impossível o que extinguiu nessa vida. Se há vida e essa vida habita esse mundo, há possibilidades. E se quem procura acredita e merece, encontra o que está buscando.

Ser mineiro é ser poeta, poeta da vida.
É tecer fios de vida em cordas de viola.
É viver a qualquer hora...

O estudo tem sido para mim o remédio soberano contra os desgostos da vida: nunca tive uma aflição que uma hora de leitura não tenha dissipado.

A verdade é que, a vida me cansa.

As imagens de um simples dia podem ficar na lembrança uma vida toda.

Ao examinar sua vida pregressa, voce perceberá que os momentos mais importantes são aqueles em que ajudou os outros.

Hei! Eu existo para criar uma história bonita na sua vida, portanto, pense em mim em toda a sua existência...

Na vida somente Deus é perfeito, o resto é aceitação!

A ausência do respeito e do amor ao próximo está mais do que nunca atuando no teatro da vida.

O homem sem honra já padece em vida ...

Querida, a vida é praticamente um jogo. Temos várias chances, até o ”game over.”

Naturalmente as pessoas se perdem. Desatam-se umas das outras... Mas a vida não é só despedidas, há também as chegadas inesperadas.

Passamos boa parte de nossa vida suprimindo aquilo que deixamos entrarem nosso coração durante a adolescência. Essa operação chama-se 'adquirir experiência'.

Santo Pai, o que será que a vida reservou pra mim?
Ser um músico importante ou um vendedor de amendoim?
Eu vou ter um relógio caro ou um camelô vagabundim?