Frases Lindas sobre a Vida

Cerca de 180152 frases Lindas sobre a Vida

Sempre lutando. Sempre sorrindo. Sempre sonhando. Vida vazia não leva a gente à nada.

Mas te falo: não desanima. Obstáculos e barreiras sempre vão aparecer na nossa vida quando o assunto é felicidade.

Só existe uma coisa na vida pior que levar um chifre, levar dois.

A única certeza que temos na vida é a morte.

A vida é uma viagem solitária, porém, você terá companhia durante o caminho. Algumas te acompanharam por um bom tempo, mas a maioria não.

Deve-se haver um equilíbrio, se a vida já é uma droga não use drogas.

A prece é a salvação da vida.Sem ela,o homem enlouquece.

Quem tudo quer, acaba sem nada! Acredite, a vida é feita de fases, tudo passa. Amanhã a beleza acaba, a "fama" acaba! Só resta a essência do que somos e de tudo que vivemos. A humildade e a sinceridade são duas das maiores virtudes de um homem.

Ele pode até não ser tudo de diferente que você já tenha visto em sua vida, o importante é se ele vai fazer com que você se sinta diferente: Querida!

"Lute pois a vida é plena, enfrente pois a vida é bela, sorria pois a vida é curta"
(Carol Oliveira)

Pare de reclamar da vida, siga em frente. Uma grande mudança vem de pequenas atitudes. Se não tem a coragem de seguir em frente, pelo menos se de a dignidade de levantar.Com o tempo você reaprende a caminhar.

O Fofoqueiro não tem vida , porque ele já cuida da nossa.

Um incentivo pode mudar a vida de alguém. Por que não tenta?

Não deixe que os outros comandem a sua vida. Tome suas próprias decisões. Pois elas não vão afetar só a você. Podem afetar o mundo.

Um leve sorriso teu, meu amor, pode alegrar a minha vida inteira.

Agora não vou mais chorar; porque tudo o que chorei já foi o suficiente. Seguirei minha vida, tratarei de curar as feridas e espero voltar a amar. Talvez não como agora, mas estou seguro de que voltarei a amar. Algum dia.

Agradeço todos os dias há D E U S por tudo, todos os dias, por ele me dá essa vida maravilhosa, e agradeço por mais um dia de vida, ele é o M E L H O R, P A I do M U N D O

Ensinar uma aluna a dançar é como ensinar um filho a viver, só que um você cria pra vida, outro você cria para dança. E ambos não lhe pertencem, com o tempo se vão e levarão a essência transferida.

Tal qual ao baralho é o Jogo da vida.
Nunca dispense as melhores cartas nas primeiras jogadas.

Toda idéia boa tem que ser fundamentada no ser humano,caso contrario a vida perde o seu lado bom.