Frases Lindas sobre a Vida

Cerca de 179969 frases Lindas sobre a Vida

Até porque a vida me deu a maturidade suficiente para compreender que preciso ser criança o maior tempo possível.

Feliz aniversário pra mim! Que a vida continue me abençoando com vitórias e que eu siga persistente nesse caminho rumo aos meus objetivos.

JESUS ESTÁ EDIFICANDO SUA VIDA!
Ele disse: Edificarei a minha Igreja! Mt 16:18. Você que creu em Jesus como Salvador e Senhor da sua vida, Ele está fazendo a Obra, continue perseverando, o que Jesus falou; Ele está cumprindo. Pr Erivaldo Lucena

Eu não quero que a vida imite a arte. Eu quero que a vida seja arte.

Se algum dia eu tivesse uma segunda chance na vida, desta vez eu não viveria para ninguém além de mim mesma.

(Ymir)

Sorria...
Porque a vida é bela e porque hoje é sexta-feira, vamos agradecer e fazer por merecer!!!

Você haverá tido sucesso na vida quando perceber que tudo o que você realmente quer é apenas o que você realmente precisa.

Já me apeguei muito a nessa vida , hoje não me apego a mais ninguém.
Talvez tenha me tornado insensivel

Agora você é minha vida, Bella.

Os ideais da vida me levam a querer os ideais da morte

E a vida talvez seja como a teoria do caos, onde grandes histórias iniciam de pequenos momentos, às vezes tão pequenos que chegam a ser insignificantes. E em como um bater de asas de uma borboleta altera o curso da sua vida para a eternidade.

Algumas vezes, na rua, em casa, no bar, na vida comum, o golpe correto pode ser o não golpe, o silêncio, a humilde retirada do forte que não se dobra ao fraco, mas caminha livre pela senda da virtude.

É que a vida é mais bonita com trilha sonora, e eu quero o som do seu sorriso pra ser a minha.

NÃO TEMAS: Sempre que nos sentimos soterrados, sem saída e num buraco escuro: estamos entre a vida e a vida abundante! PERGUNTE A UMA SEMENTE.

Uma vida sem propósito é muito trágica.

Reerguer-se diante da vida é um forma para nos descobrirmos maiores do que éramos há um instante atrás...

Deus me livre de não viver uma vida digna de morrer por amor a Cristo

O medo da mudança é uma grande âncora que impede o ser humano de navegar pelo mar da vida.

O que acontece é que, quando estou com você, eu me perdoo por todas as lutas que a vida venceu por pontos, e me esqueço completamente que gente como eu, no fim, acaba saindo mais cedo de bares, de brigas e de amores para não pagar a conta.

A vida é uma constante maratona se vc não corre, vc não alcança.