Frases Lindas sobre a Vida
A alegria não está no que se tem ao lado de alguém senão dentro de Si. A felicidade de ser quem é. "Eu sou de Cristo." Portanto sou feliz.
"No Evangelho de Cristo é necessário uma DISCIPLINA COM PADRÃO. Precisamos de vigilância para que sejamos esse bom exemplo."
—By Coelhinha
Tanta gente precisando de gente de carne, osso e coração, e as pessoas se parecendo cada vez mais com estátuas, lindas, esculturais e vazias.
Ser feliz não é estar sorrindo...
Certo! Sorrir, mostra que está feliz,
mas também poder ser
apenas um disfarce!
Você tem que aprender a deixar ir embora a dor em seu passado, para que possa estar preparado para a vitória de Deus em seu futuro.
Eu quero tanta coisa e não quero nada
Quando quero tudo,prefiro não querer
e quando não quero nada
prefiro ter o direito de não dizer o porque de estar assim.
Me falaram que o tempo apaga tudo. Mentiram! O tempo não apaga nada, tempo apenas adormece as coisas, e cuidado, com a mesma eficiência que ele adormece as coisas ele pode traze-las de volta.