Frases Lindas sobre a Vida

Cerca de 180428 frases Lindas sobre a Vida

⁠Vocês sabiam?
- Os cachorros quando estão prestes a morrer ficam distante da pessoa que mais ama, diferente dos humanos que tendem a passar seus últimos momentos com a pessoa que mais ama.

⁠A vida pode complicada as vezes em diferentes fases, mais se não ligamos muito e seguimos em frente pode ser até melhor e se damos atenção poder ser pior ! Vida uma dúvida né ?

O segredo para levar uma vida feliz neste mundo é que a ignorância é uma bênção.
(Quanxi)

Eu só quero uma vida normal! Não posso ter nem isso?
(Denji)

"Independente do cenário se adaptar é extremamente importante para seguir em frente"⁠

Como resumir a vida de um homem em um parágrafo?

Como que você ainda tem coragem de falar comigo? Além de não ter coração não tem juízo fez o que fez ainda vem pedir pra voltar ...voce não merece nem 1% do amor que eu ti dei jogou nossa historia num poço sem fundo destruiu os sonhos que um dia sonhei quer saber palmas

O colorido da vida se perde , quando pela vida por algum motivo perdemos o encanto de viver . Mas nada acontece por acaso ; as lutas vem e vão , aí então você verá o arco íris de Deus brilhar em você

Com a vida aprendi que você não pode sempre obter tudo o que deseja quanto a minha esquerda minha vida estava e eu não pude dar o beijo como queria. Apenas brindamos o reencontro de nossas vidas!

Não diga indiretas, diga direto e na minha frente, vou responder com todo o meu vocabulário.

DESTE SEIO

Deste seio
que delirantemente
suga minha boca
dando-me amor e prazer
e que ao mesmo tempo
faz meu corpo estremecer...
renasce cada vez mais
um amor puro, fascinado
pela intensidade de tanto querer!

PRA BEM VIVER

Quer viver bem? Viva com simplicidade.
Sorria pra vida, ame demasiadamente
Nunca obedeça a normas e regras
Que expressem soberba, orgulho, vaidade!

Verdade, a vida realmente é um sopro, não avisa o seu fim, não nos prepara para o que, ou quem vamos perder, e este, é um dos motivos que precisamos amar e valorizar todos os dias, aqueles que nos rodeiam em presença, em atitudes, em palavras, e em amor. Nunca sabemos se o depois existirá.

A minha vida é um livro aberto, com páginas em branco, esperando alguém que a complete...

UM GRANDE AMOR

Um grande amor
é feito de grandes desafios...

não basta conquistar
um coração e...
é preciso entendê-lo
não basta simplesmente
chamar de amor e...
é preciso saber vivê-lo.

COM OS OLHOS D'ALMA

De dentro
dos seus olhos
era possível distinguir
toda sua beleza...
e para perceber
tão nobre grandeza
não necessariamente
alguém tivesse que decifrá-los
bastar-se-ia contemplá-los
com os olhos d'alma.

NOVAS PERSPECTIVAS

Quem vive sempre olhando pra trás não costuma enxergar no horizonte, um arco-íris repleto de novas perspectivas!

A morte parece loucura e causa espanto, não existe cura. Uma floresta incendiada assim está minha alma vivendo em cinzas...

Se as pessoas continuarem a isolar variáveis e acreditarem que tais serão as suas únicas e inquestionáveis verdades, a alienação só se propagará e o mundo continuará em um caos infinito

Se às vezes a vida nos direciona para caminhos complicados, acredite essa e apenas uma formal dela te deixar ainda mais forte.