Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)

A mais bela canção é aquela que estás comigo.
Teu corpo toca poesia, quando de mim, resolves declamar; recitando os meus segredos, fazendo-me templo sagrado do teu amor. Tu és música poética que me acolhes a alma e me faz cada vez mais te amar. Sinto-te longe, perto, dentro... Sempre em mim!

A sua beleza é a, mas forte do que os raios solares de uma magnitude suprema de uma imensa riqueza que vem do seu interior. Nobre é a sua simpatia que não há palavras que eu possa explicá-las. Só Deus mesmo tem a razão e a resposta de tela. Da luz angelical é comparada a sua beleza a, mas linda mulher que nesse mundo não há outra igual a você.

Eu não olho para Édra Norr desse jeito. Tá, ela é bonita e charmosa na maioria das coisas que ela faz. Ela também é engraçada e inteligente. E eu também acho muito fofo o jeito como ela coça a nuca quando tá indecisa. Nem preciso mencionar aquele quarto e as aulas para crianças. Só que não é como se eu fosse apaixonada por ela, ou coisa assim.

A equação matemática da vida é de extrema beleza e de uma essência sui generis: seus coeficientes compostos de atitudes, suas incógnitas integradas por ações e suas raízes apresentadas por formas de amor. Então, seja capaz de solucionar esta estupenda equação através de suas atitudes, em consonância com suas ações, em busca do amor pleno.

Uma segunda chance

O que bela vista
Dos seus olhos
Vejo o infinito
O labirinto que e você
Garota dos olhos azuis

Me de uma luz
Neste mundo de escuridão.
Pode me achar tolo e louco
Louco sou
Louco por você
Fiz besteira
Mas como uma árvore sou
Posso deixar uma folha cair
Mas sempre Fasso outra cresce

APAGADA
Tua linda pele negra
Me leva ao delírio
Teus lindos olhos negros
Deslumbram em mim
Sonham
Olham
Sentem
Vivem
Sorriem
Choram
Sentem
Querem
Seduzem
Só que não enxergam a mim...

⁠Mãe Oxum

Tão bela.
Tão doce.

Horas, suave como as cascatas.

Horas, agressiva como as correntezas de ter rios.

Porém, sabe amar como ninguém.

Nunca subestime a rainha Oxum, ela até pode até parecer frágil, mas ela sabe o momento certo de mostrar suas forças e sua irá.

Ora ye ye minha mãe.

A beleza externa é apenas uma ilusão de ótica, modismo, intereses ou costumes culturais.
E feio é a falta de amor e respeito, de uma pessoa por outra. Pois tudo o que amamos verdadeiramente, jamais a gente desvaloriza ou quer ridicularizar. O amor não é cego. Ele apenas só enxerga o esencial.
Cega, passageira e ilusória é a paixão.

Inserida por Luciananascimentho

Pode ser linda como o mar, porém fria como sua brisa..
Pode ser mágica como fogo, más na cama quente como sua brasa..
Com olhar de natureza ela encanta..
Como a bela sereia, ela canta..
Até me encantar, mas já me encantou..
Mano aquele olhar, a cada vez que eu olhava sentia me conquistar e me conquistou..
Droga.

Inserida por YanPoppe

Floral vermelho

Ela se veste de flores
Entre as flores do jardim,
Emprestando tua beleza
Às flores que a cercam...

A fragrância do teu cheiro
Se infunde pelo ar,
Num aroma de amores
Que eu preciso respirar...

Este longo vestido floral vermelho...
Que veio uma noite pra me amar
E por toda a minha vida me levar.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Não há nada na terra mais bonito para mim do que o seu sorriso, nenhum som mais doce do que o seu riso, nenhum prazer maior do que segurar você em meus braços. Eu percebi hoje que nunca poderia viver sem você, sem o diabinho teimoso que você é. Nesta vida e na próxima, você é minha única esperança de felicidade.

Inserida por pensador

Noite Constelada
Ela em meus braços, prostrada em minha coragem, olho para o seu lindo cenho e concebo sua bela alma consciente e perpetuamente incrível e branda;
Viso o orgulho que tenho dela por ser assim: apenas ela;
Logo almejo nossas vidas se eternizando juntas com júbilo e com fascínio perpétuo observando a luz refletida sobre sua face.

Inserida por samuel_cassaneli

Quando você ver um papel
lembre-se de mim
pois sempre vou escrever os mais belos e simples poemas para você
e quando os papeis acabarem...
Não se preocupe!
pois escrevi em meu coração o seu nome
e ele bate no compasso de uma lápis a deslizar pelo papel assim como nas veias do meu corpo

22/01/2019

Inserida por niviarodrigues

As flores quando cuidadas mostram toda sua beleza, as pessoas quando cuidadas mostram toda sua capacidade. O desabrochar do seu melhor, para isso só é preciso, amor. Não importa quem nos represente como presidente, o que queremos é ter a certeza de quem comandará a nação, cuidará dela com zelo e com coração.

Inserida por netomontana

Você é como o universo que me trás a sensação de decifrar, saber qual o seu tamanho, vê sua beleza, Seus mistérios, sua forma de mudar o meu espaço e também a forma pela qual eu me sinto atraído por você, como uma foça de atração equivalente a de um Quasar, mas quem me de rá um mero Átomo conseguir ao menos atrair o seu olhar

Inserida por UltimoSussurro

" Quem mandou você ter esses olhos, essa boca, esse jeito
quem mandou ser tão bonita assim, exuberante
quem mandou eu olhar e querer
me perder foi a solução,
sim!! me perder foi a coisa mais gostosa que fiz
agora que sou passado, apenas algumas lembranças
não posso pensar em desejos
são meus os dias de solidão...

Inserida por OscarKlemz

Confidente

Da minha janela
Olho para além do céu estrelado
Contemplo a lua cheia
Linda e radiante

Estás tão distante
Ao mesmo tempo
A sinto tão perto
E não posso tocar-lhe

Lua, lua, lua
Não contes
Meus segredos
Que a ti são revelados

Sei que me compreendes
Minha eterna confidente
Que acalenta minhas
Noites inacabadas

Inserida por lucia_moraes_2

Sonho Teu

Aquela noite
Tão bela,
Majestosa

Lua brilhante...
Numa escuridão balela
Estrela glamurosa

De Leste, Oeste
Norte, Sul
Passando um
Beijo Cadente

Feche os olhos!
Faça um pedido!
Abra os olhos...
Realize seu pedido...

Cria-se teu universo
Tudo colorido
A escuridão não é mais balela

Inserida por MatheusClemente

Queria escrever algo lindo especialmente para você. Como posso colocar em palavras o que sinto dentro da alma? Como posso transformar em versos... Transcrever um amor tão imenso no limite de linhas? Amor deve ser olho no olho, silenciosamente no beijo de despedida, entre um adeus e outro, engolistes as palavras minhas.

Inserida por Wallac

No final, não passou, seguiu o caminho, cruzou a ponte, remexeu nos cabelos, sorriu lindamente, falou tranquilamente, refletiu em minha frente...Assumiu a proporção universal, e uma galáxia pairou no olhar, um sistema se manifestou no pulsar do coração e eis um grande amor. Não passa o que é real, imenso e intenso.

Inserida por Wallac