Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
Gesualdo deixou cair a mascara, quando disse ser contra o livre arbítrio dos homens. Justificava, dizendo que o homem não sabe o quer. Porem, Elenice discordava, concluindo que, se o homem não sabe o que quer, ele, Gesualdo também não saberia, afinal de contas ele também era homem.
Amar não é estar somente ao lado da pessoa desejada, amar é deixar ela livre para que posso seguir seu caminho, e a você cabe ter fé para que esse caminho leve até ti.
Dá-se liberdade aos que merecem e oportunidade aos que precisam, amor aos que gostam e carinho ao mais humildes.
Amigos, eu não coleciono, não guardo. Gosto de vê-los livres correndo pelos campos da vida, brincando no por do sol, mergulhando nos lagos da vida, surgindo e ressurgindo em meio a ondas de sorriso.
guarda, não a sete chaves, nem a mais que isso, deixa destrancado, aberto, livre assim por ser! Não há necessidade de prender o que você sabe que tem pra si!
Tire seus pés de cima de mim,eu sou livre, e seus pés
pegarão fogo como as suas línguas hipócritas.''
Por que é tão dificil para uma pessoa ciumenta
Entender que o sentido de liberdade
Não é o mesmo que libertinagem
Que pode deixar rolar o ir e vir, sem deixar de amar
Deixar fluir nao é abandonar
Por que ?
''Eu quero voar como um pássaro. Ter a liberdade de voar para onde eu quiser. Sem ninguém, e nada para deter-me.''
Sinto agora uma vontade louca de gritar ao mundo: sou uma mulher livre de preconceitos e imune a maldade alheia.
E se eu te dissesse,
que livre eu não quero ser?
E se eu soubesse,
que nunca vou te esquecer?
E se eu confessasse,
que eu amo você?
Você entende tão mal meu jeito livre que ao invés de gastar meu tempo explicando, gasto procurando quem entenda.
O caminho é livre, mas as pedras estão lá, convivemos com algumas, tropeçamos em outras, e assim vamos aprendendo com os obstáculos encontrados.