Frases Levantar
Menina dos olhos verdes
Toda manhosa ao acordar
Tinhosa ao se levantar
Tem medo do escuro
Mas sou seu escudo
Não deixo nada lhe atingir
Defendo até o fim
Não por ser caçula
E sim por sua doçura
Adoro seu andar
Me apaixono pelo seu olhar
Me fascina
Como é linda
Esta é minha menina
Criança e brilhantina
Minha vida
Minha caçulinha.
Seja a sua maior versão ao se levantar
e esqueça do julgamento alheio...
Faça do seu dia, aquilo que te transmita
tranquilidade e paz interior!
Que Deus cuidará de todas as suas
necessidades, com carinho e muito amor;
Então, tenha gratidão e demostre alegria...
Eu te cumprimento.. Que você tenha
um maravilhoso bom dia!
Podemos encontrar ajuda no meio do caminho, às vezes se distrair durante percurso, caí, levantar e continuar seguindo em frente, mas no final das contas a responsabilidade de conduzir a sua vida é somente sua. Então, como falou um dia uma sábia professora: “Olhe para frente, porque a sua prova é individual."
"Todas as manhãs ao me levantar e me dispor pelas coisas em que acredito, sou encoberto pela sensação de gratidão.
Não pelos resultados do porvir, sempre tão sujeitos às intempéries do destino, mas pela íntima convicção do milagre de poder estar ali, vivendo a magia e o mistério desse extraordinário descobrir."
Chorei sofri aprendi cresci amadureci
E como diz o ditado cai mas aprendi
a caí.
E me levantar de cabeça erguida.
To firme feliz forte até os dias de hoje.
Por outro lado a vida continua com pessoas que vou a prender amar respeita perdoa,entender e conviver.
Porque a vida é sempre assim aprender viver...
Inspiração,
Há quanta vontade de levantar e sair, para ver você, amor inesperado, minha inspiração incontrolável, que controla meu coração, da inspiração na minha vida, que faz meus desejos e anseios se controlar, pura inspiração, de sonhos e vontades absurda, de respirar no seu lado... Pura inspiração.
JPS ...
Quando Deus te levantar, se dobrará teus inimigos.
Davi quando pastoreava não tinha inimigos. Mas quando derrubou Golias, surgiram as críticas.
Quem era Davi antes do Golias, quem era José antes dos irmãos o venderem para o Egito ?
Sem inimigos não temos promoção.
Inimigos foram feitos para nos promover.
Dedique-se a aquilo que te dá sentido a vida. Ao que te dá ânimo para levantar-se da cama todos os dias e executar infatigavelmente sem perceber as horas passarem. Dedique-se ao que te dá propósito e te define na vida,
e não apenas o que você faz nela, pois fazer qualquer um pode. Mas ser quem você é, só você.
"Recomece a acreditar
E acreditando,
Recomece a levantar
Da coragem se fez o passo:
Recomece a caminhar
E do passo se fez o trajeto:
Recomece a lutar
E da luta se fez a vontade:
Recomece a amar
E da vontade se fez o infinito
Recomece a sonhar
E sonhando:
Recomece a acreditar..."
(Régis Santos)
O que faz você levantar da cama todos os dias? Lembre-se disso naquele dia que pensa em desistir, e vai a lutar só você pode fazer isso, de 15 milhões de espermatozóides por ML, você conseguiu chegar na frente e ser fecundado) então sinta-se vitoriosa (o). Saiba que já era campeão) desde que nasceu, vá a luta.
Ser trabalhador é levantar sedo, fazer as tarefas diárias e trabalhar as horas necessárias perante a vida que queremos levar e levamos.
Mas levantar sedo, correr para o trabalho, ser incomodado por colegas e patrões chatos, não ser valorizado e ainda ter um salário de miséria, não é ser trabalhador, mas sim um escravo e mal remunerado!!
Hoje cair
Amanhã levantar
A vida é assim
Desistir para os fracos
Persistir para os fortes
Viver para felicidade
Morrer para a tristeza
Um dia após o outro
Com novas oportunidades
E caminhos abertos
Para consolidar
A passagem
Pela gloriosa
Maravilhosa arte
De fazer sentido
A existência de existir
Na vida
Pensar em desistir todos pensam. Tropeçar e levantar faz parte da trajetória. Dúvida de que se vamos conseguir é natural em nosso estado humano. Mas quando fechamos os olhos e nos conectamos a nossa matriz criadora com fé, consciência, certeza e amor tudo fica mais claro... A partir daí saberemos exatamente aonde chegar.
Os recursos dados por Deus para a liderança da igreja levantar ministérios para o crescimento dela são todos conhecidos: oração, humildade, fé, conhecimento, perseverança, fidelidade, alegria, sabedoria, motivação, altruísmo, determinação, zelo, responsabilidade, confiança, amor, evangelismo, alvos, treinamento e obras.
Participe de uma Escola Dominical: se você for ouvido, após levantar a mão, é sinal que o professor é humilde, moderado e paciente e que ainda tem muito o que aprender com suas experiências ou sanar suas dúvidas, a fim de que todos sejam instruídos e edificados pela sabedoria das Escrituras.
A vida cobra com sutileza as mentiras contadas, aquela arrogância com o próximo pra levantar o teu ego, a vida cobra a passos lentos a falsidade hipócrita a traição por enganar quem te amou, a vida cobra no dia do pagamento não terá como barganhar as tuas ações serão pesadas na balança da justiça.