Frases de Lembranças do Passado
a vida são lembranças no passado
quando mais queremos viver
conhecemos a verdadeira morte
quando abandonamos o amor.
Deixe o tempo transformar o meu amor em lembrança. Deixe a lembrança te transformar em passado. Deixe o passado se livrar do que não presta. Deixe o que não presta longe de mim.
Não entrego meu passado ao museu, até por que eles são maus conservados. E tem lembranças do passado que devem ser guardadas em caixinhas de tesouros preciosos.
Somente as lembranças nos permitem voltar ao passado e reviver os momentos. O único defeito é não permitir concertar os erros, apagar os momentos ruins, trazer pessoas de volta e, esquecer palavras ditas.
Fotos. São a única lembrança de um passado próximo da realidade, onde a sua existência
ficou perdida no tempo, onde encontros e desencontros semprem acontece ...
Deixei ir. Até porque sonhos presos não te deixaram sorrir, lembranças de um passado seco não te deixaram respirar. Por isso deixe, aquilo te machuca não irá te fazer bem.
Passado é como o peixinho que feneceu; a água pode ser trocada, mas a lembrança, a sombra dele, não nos alegra mais.
"O passado é apenas lembranças que no presente momento proporciona experiências para remover as pedras que estão por vir num futuro não muito distante".
As lembranças fazem parte do nosso passado e mesmo com saudades devemos avançar ao futuro que nos espera de braços abertos...Afinal, segue o dia como tantos outros.
"Do passado, quero as boas lembranças; do futuro, quero a esperança; do hoje, só quero a certeza de ser livre pra continuar ou recomeçar se for preciso"
Passado é a maneira de entender o presente e projetar-se no futuro. Lembranças, boas ou ruins, são bases nas quais estará definida a sua estrutura e, quando usadas estrategicamente, serão parâmetros para tomada de decisões a fim de não se cometer o mesmo erro.
As pessoas se vão...
Perdem-se na lembrança, misturam-se com o tempo, tornam-se passado.
Se vão caladas, perdidas, sozinhas... Acostume-se com isso...
As pessoas se vão...
E, um dia, eu também irei...