Frases de Lembranças de Amor
Que as boas lembranças possam sucumbir as más. 50 + 1 não é o ideal, mas o necessário para seguir em frente.
Viver é uma jornada repleta de oportunidades para celebrar a existência, enquanto a morte é o destino final que nos lembra da efemeridade de cada instante vivido.
E aqui nessas últimas horas
Peço apenas a você, meu amor
Incertas palavras de afeto e carinho
Tendo como ponto de partida,
Amor e desatino doentio.
Ficarei feliz se tudo acabar dessa forma
Irei a caminho da luz,
Onde te esperarei do outro lado da porta.
O silencio corta alma
O coração diminui
A respiração fica lenta
Os olhos se fecham
Continuo parado vivendo das lembranças
Meus olhos molham minhas mãos, pois eu tento esconder.
Era um simples trajeto. Um voo a caminho de um show. Muitos de nossos ídolos se foram assim. Sua voz será sempre ouvida. Seu sorriso será sempre lembrado.
É incrível como a gente nunca esquece o primeiro amor! Pode se passar anos e anos, mas a lembrança fica guardada no coração eternamente.
O tempo cria amor
A distância a saudade
Um beijo uma lembrança
O toque um desejo
O abraço um conforto
A lágrima a tristeza
A solidão o vazio
O passado um sorriso
O futuro
A certeza
Do
Destino
De
Te
Encontrar..
A lembrança da mãe ausente é antídoto para a saudade do amor perdido. Assim, se fazendo sempre presente.
Em minha memoria esta arquivado o amor em suas lembrancas so o calor,calor esse que emana de meu corpo em sima do seu sera so palavras ou sera apenas eu.
A saudade é amor que fica. E o tempo não ameniza o amor. A lembrança deve trazer um sorriso, pois é com ele que conseguimos prosseguir no caminho. E se a lágrima insistir, não se aborreça. A flor também precisa de água para sobreviver.
Reciprocidade é laço que faz tudo dar certo: Na vida, no carinho, na lembrança, no amor, na esperança, no caminho. Você já não anda mais sozinho.
Reciprocidade é oásis em pleno deserto.
no amor a única verdadeira coisa que existe e que fica marcado para sempre são as eternas lembranças dos nossos corações.
A cidade era de papel, mas as lembranças não. Todas as coisas que eu tinha feito ali, todo o amor, a pena, a compaixão, a violência, e o desprezo estavam aflorando em mim.
Aquela lembrança, que me move para seu amor, um dia se o tempo apagar, e a dor me dizer que se foi, eu irei entender que isso exatamente se chama: Fim.