Frases de Leila Navarro
Não é preciso envergonhar-se de seus medos. Reconheça-os para você mesmo e já terá dado o primeiro passo para vencê-los.
Você pode continuar caminhando se quiser. Não há nada de errado nisso. Mas também pode ousar abrir suas asas e ser feliz.
Quando seguimos nosso sentido de vida, ficamos menos sujeitos a crises pessoais como perda de emprego, dissolução de relacionamentos ou falência.
Se não tivermos um propósito definido e não decidirmos o que tem relevância para nós, ficamos mais preocupados em provar que somos bons do que em sermos felizes.
Se tomarmos atitudes baseadas no temor do julgamento alheio, nunca saberemos o que os outros realmente pensam.
Os outros nada mais fazem do que refletir nosso interior, apontando os aspectos da nossa personalidade que precisamos trabalhar.
Somos espelhos uns dos outros espelhos nos quais podemos enxergar tanto nossos defeitos quanto nossas qualidades.
Temos que reconhecer quando é chegado o momento de fechar uma porta, porque, às vezes, é só isso que nos cabe fazer.
É muito comum usar as fraquezas alheias como desculpa para não ter de enfrentar as próprias fraquezas.
Somos únicos, mas não somos os únicos, e é a certeza de que podemos contar uns com os outros que dá sentido a tudo.
Criar condições para materializar o sonho significa também providenciar aquilo de que você precisa para dedicar-se a ele.
Se você se convencer de que as situações incômodas ou limitantes da vida podem ser transformadas, ficará mais fácil conviver com elas.
A partir do momento em que adquire consciência de seus talentos, define o que é importante em sua vida e assume seu lugar no mundo, você se capacita a materializar seus sonhos.