109 frases para Twitter que vão te fazer brilhar na rede X
é pra vencer, é para quebrar regras sim, é para mudar, mudar muito e muitos , ir além da imaginação, ir em busca de novos rios, ir em busca de novos conhecimentos, ir com coragem e firmeza, usar a fé, usar seus dons, ter eficiência, vontade de criar um novo dia para você e para muitos ..
Thiago 01/03/2012
Quero vencer e não desisto, mesmo que para isso seja preciso abrir mão do que tenho para correr pelo "impossível". Pode até ser dito como "impossível", mas para mim será possível. Tantos “impossíveis” tornaram-se possíveis, tudo porque alguém acreditou que erra possível.
A satisfação está em vencer naquilo que é mais escondido, que ninguém vê, ninguém desconfia, mas só a gente.
É isso que me enche de amor e orgulho, perceber que há um avanço dentro de mim, um crescimento que não precisa de aplauso. Pois o que é uma honra pra mim pode ser desimportante demais para o outro, e tudo bem. Mesmo.
Eu só quero coragem para enfrentar meus medos, força para vencer meus desafios, inteligência para manter a dúvida, amigos para rir e chorar, respeito para poder conviver, liberdade para escolher, momentos para lembrar, amores para cultivar, tudo em busca de uma felicidade que não se encontra, se aprende a enxergar.
Mal a lua se esconde e o sol começa a despontar.
E com ele vem o nosso desejo de vencer mais um dia.
Mais um dia de luta, mais um dia de vitória.
Que o sol que brilha lá no alto, iluminando os nossos passos aqui,
Possam nos permitir alcançar aquilo que mais nos transforma:
A F E L I C I D A D E ! ! !
a distância hoje é algo simbólico e simples de se vencer... a 100 anos atrás levava-se 2 horas para viajar 40Km... hj no mesmo período pode-se viajar quase 300... não justifique a distância como problema para rejeitar uma oportunidade... mas faça dela o motivo para alavancar teus desejos...
Robert.®
Eu danço, bebo, comemoro por vencer mais um dia. Danço, bebo, comemoro e entrego meu corpo a qualquer estranho. Como se ele me pudesse me devolver inteirinha, sem tirar e nem por. Mas é em vão, e mesmo assim, ainda continuo nessa insistência de vencer os dias, nessa insistência de fingir que eu to ignorando.
Enfrentando obstáculos em minha vida sem temer, pois só assim um dia eu irei vencer. Sim, pode ser difïcil tanto para você quanto para mim, lutando em busca de honra e quem sabe até mesmo um momento de glória, superando desafios para fazer a minha história, vou seguindo meu caminho até o fim conquistando a minha vitória.
"Nem toda opção é a certa, mas agradeça ter a opção de escolher. Você pode vencer quantas vezes quiser, basta lutar pelo que quer e não pelo que querem pra você, reclame de tudo e terá motivos, veja o espetáculo que a natureza proporciona sem reclamar um único dia; Todos os dias."
Será que vamos conseguir vencer a escuridão de uma criação tosca que se chama frustração?
Pois o receio está sendo transpassado pela coragem de ainda estar de pé;
E essa justiça de um amor desafinado sem diferença dos sentimentos alheia e dependente;
Afinal amar o semelhante é tão constrangedor? Sinto-me tão frágil e tão desprotegido;
Transforme a sua vida na melhor oportunidade única, no qual você foi escolhido para vencer e determinar suas decisões, agradeça a cada dia como se fosse uma conquista realizada, enfrente seus desafios, para que o hoje seja melhor amanhã.
Aceite uma derrota, pois nem sempre vencemos, covarde é aquele que se entrega antes de uma luta começar.
se o ódio gera apego e limita o seu crescimento, como você vai superar uma desilusão e vencer na vida? Como quer mostrar superioridade através de uma vingança sendo que seu ódio só comunica que você é um verme dependente em sentido emocional? Não seja burro! . a vingança é um tiro no pé .
Vencer Verdade-verdade vencer
Vencer , vencer, verdade, vencer,vencer,verdade,verdade.....
Nossa quase me deixei perder,
Vencer a verdade, ou a verdade vencer,
Verdade é a realidade, ou a realidade é a verdade,
Vencer é superar a realidade, ou perder a realidade,
Qual é a verdade, ou a realidade, vencer!!!
Senhor,
Faz de mim um ser humano...
bom e realmente justo…
Dá-me a esperança de vencer
Todas as minhas ilusões e desilusões
Planta no meu coração os dias risonhos
e tira as minhas noites tristonhas…
Transforma meus inimigos em amigos
Dá-me o sabor de Perdoar de amar
afasta de mim qualquer desejo de maldade.!!
VENCER ANTES DA LUTA
A paciência é companheira da suprema força. O fraco quer
parecer forte. O forte não cai em provocações. Quem sabe não
fala demais. Quem fala demais, não sabe. O guerreiro sábio geralmente vence antes da luta, em uma batalha sem derrotados.
, de Carlos Cardoso Aveline - "Três Caminhos Para a Paz Interior"
A vontade de atingir um objetivo nos faz vencer as barreiras e limitaçoes que acreditamos ter para poder realizá-lo.
O que você mais quer está a qual distância de ser realizado?
Determine o que é necessário, e coloque foco nas ações que deve executar. Acredite que é possível e trabalhe para conquistar seus sonhos!
O Mau em vencer Sempre as Batalhas, é que Você nunca Saberá seu Ponto Fraco, e quando chegar a Guerra e Você descobrir Pode ser tarde de mais, Por outro Lado, O Bom em ser derrotado em algumas Batalhas, é que quando a Guerra chegar Você Saberá o Que não deverá fazer Para não Expor seu Ponto Fraco.
O sentimento de um alguém que quer vencer, deve ser maior do que as lutas que vem com veemência ao seu encontro.
Deseje ser, deseje estar nos melhores do mundo e não desanime com as condições adversas, porque se você quer o melhor, insistindo e lutando por ele, com certeza você irá chegar aonde tanto deseja.
Estou nesse mundo pra vencer a mim mesmo, não quero competir com os outros. Quero ultrapassar as minhas próprias barreiras, não quero o espaço de ninguém, quero conquistar o meu.
Lutar por meus objetivos e sonhos. Enfrentar meus medos, aperfeiçoar meus defeitos, evoluir.
Que Deus me dê sabedoria para compreender os Seus sinais.
"Não existe e nem haverá obstáculos tão grande que possa vencer o seu pensamento. Se a tua vontade de lutar for maior, mais forte e persistente. Estar preparando sempre a sua alma para vencer, pensamento fiel na vitória. Nunca desista dos seus sonhos, conquiste-os! Invista neles e acredite"
- Relacionados
- Frases para Conquistar
- Frases para Conquistar uma Garota
- Poemas para Conquistar uma Garota
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Frases de realização para motivar e conquistar ainda mais
- Vencer Obstáculos