109 frases para Twitter que vão te fazer brilhar na rede X

⁠Nada é por acaso... Cada encontro, cada desafio, cada momento tem um propósito. Quando entregamos nossa jornada ao Poder Divino, tudo se encaixa no tempo certo. Acredite, tenha fé e siga em frente com humildade e coragem!

Inserida por JorgeTolim

⁠Atente-se a sua intuição. Ela pode captar vibrações boas ou ruins. Se você pressentir algo, confie nisso. Acredite no que você está sentindo.

Inserida por JaneSilvva

⁠Seja sempre grato quando o universo der-lhe as respostas.

Inserida por mileneabreu

⁠Vivemos o real
e o irreal.
Cada homem,
Cada mulher.
Em particularidades pessoais, sobrevivendo de utopias peculiares as quais classificam de verdades.
Não existimos!

Inserida por dalainilton

Todos os dias me esforço, e tento me lembrar de ser gentil com as pessoas, lembrando que elas, assim como eu, tem seus conflitos interiores, suas dores e alegrias diárias

Inserida por Marieci

⁠Seja grato pelo pouco ou pelo muito que você tem. Seja grato pela saúde que você tem, seja grato... Só seja grato.

Inserida por Marieci

Quem muito quer, muito ganha.

Mostra-te quem tu és e ganharás um amigo.

Não treino para a competição. Treino para estar preparado para competir em qualquer competição

Coloque um sorriso no rosto, e vá ganhar o mundo.

Jamais negocie com a preguiça. Ela sempre ganha!

As derrotas devem ser esquecidas, as vitórias lembradas. Pois em cada Vitória é comemorada a lembrança da derrota transformada em trabalho e aprendizado.

Dinheiro é como oxigênio, só damos valor quando sentimos falta.

Você nunca vai ganhar nada se achar que sempre vai perder algo

Atleta: o brilho não está no ouro, e sim na pessoa e no seu trabalho.

A pior poluição mental para o atleta é aquele que quer ganhar sem saber o que é perder.

A grandeza está em ganhar? Em perder? Está na recuperação? Está em todos eles e, além de tudo, em ser gentil consigo mesma.

Algumas pessoas, criticam justamente minhas Atitudes diferentes, mal sabem elas, que oque torna minhas Atitudes diferentes é Justamente não Criticar as pessoas.

O primeiro passo para ter tudo é não ter nada.

A única coisa que se ganha no grito é dor de garganta.