Frases Julgar
O problema surge quando optamos por julgar algo como bom ou ruim antes mesmo de conhecer o que aquilo é de fato. É aí que perdemos coisas boas pensando que são ruins ou aceitamos coisas ruins porque outros dizem que são boas.
A julgar pelo erros impensados, todos nós somos seres decepcionantes e decepcionáveis considerando que nenhum de nós somos capazes de ser tudo o que o outro idealiza, nem um e nem outro!
Por isso "perdoar" é a condição básica pra ainda assim mantermos um vínculo entre nós!
Podem-se deduzir duas coisas”,quem mesmo pode julgar o que é certo e errado,vivendo e amando o pecado...não entendo mesmo estou confuso,de tão errado que me sinto certo o que é pecado?Oque é certo ?Oque é errado?Cabeça ta a milhão pqp.
Quem sou eu para julgar qualquer pessoa acerca do que faz, vive, ou deixa de fazer. Esse dom é exclusivo de Deus. Os que fazem julgamentos precipitados e sem fundamentos, colocam-se no lugar do justo juiz e como isto faz mal.
Deixemos claro que o amor de Deus está para todos, paremos de julgar uns aos outros, assim conseguiremos a paz!
Não importa o que eu diga ou faça... Sempre existirá alguém para me julgar um total idiota. Então por que me importar com atitudes que devo tomar? Moral e respeito perderam-se num tempo bem antes do meu. Há um bom tempo não os encontro em discursos, muito menos em ações.
Quem és você na fila do pão para me julgar?
Uma ignorante?
Uma sábia não sábia?
Ou só mais um lobo solitário a procura de abrigo, quem zomba todos a sua volta?
Pensamento do dia 05/09/2016
O ser humano carrega em si uma facilidade tão grande de julgar seu semelhante, que não consegue se auto inventariar para enxergar seus próprios erros.
Aprendi que vocês sempre irão julgar uns aos outros, criticar uns aos outros, por que vocês só sabem colocar o dedo nas feridas dos outros, mas não sabem colocar o dedo em suas próprias feridas, vocês não sabem olhar para si mesmo.
Na hora de julgar: As vezes falamos com muito impulso, e não nos resta lutar com o arrependimento depois. Por isso pense, reflita, analise, calcule, depois reflita de novo e fale, com calma e determinação. Só assim não seremos injustos.
Julgar tendo como fundamento apenas alegações contraditórias é homicídio de juízo, e condenar.... é suicídio moral
Se queres julgar minha vida ou até mesmo os meus passos, darei um conselho a vc trilhar os meus caminhos só assim entenderás as minha atitudes.
Antes de julgar qualquer coisa, conheça primeiro e após vivenciar/conhecer ai sim, você poderá tirar suas conclusões. Ao julgar precipitadamente quem perde é você.