Frases Julgar
Fato, um embate: minha consciência insiste dizer quem sou e outros, insistem em julgar o que acham que posso ser.
Se Deus existe ou não existe cabe a cada um julgar, mas somente a Deus caberá a justificativa da sua afirmação ser verdadeira ou falsa.
Quem sou eu, pra inocentar ou julgar?
Quem sou eu, pra derrubar ou exaltar?
Quem sou eu pra ignorar ou perdoar?
Quem sou eu neste mundo, se não for pra todo sempre amar.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
O único que há de julgar tanto os vivos,quanto os mortos : É nosso senhor Jesus Cristo,ele foi o escolhido .
"É fácil julgar o outro naquilo que você acha do que vê externamente, difícil é se colocar no lugar do outro para sentir o que ele sente"
Como não perdoar àqueles que não têm a experiência de si julgar, pra sanar as observações, pra belas expressões de nosso bem, que é estar.
Sendo para mim mudar de religião,e passar a julgar outros :Sou mais ser o que sou na compreensão que Deus,é o salvador de todos .
Pecados esquecidos,n são pecados perdoados.Por tanto n somos dignos de julgar o verdadeiro perdão é somente quando Deus perdoar.
Nas ignorâncias que pude ocular, espero que a verdade do afazer não seja, pra te mal julgar, libertando todo mal no estar.
Não existe o juiz tão acima dos mortais a ponto de poder nos julgar conforme o seu bom senso e a melhor interpretação para o momento sem perigo de contaminação pela vil condição humana.
"Eu trago uma cicatriz profunda desde de pequeno, então por favor antes de me julgar procure saber um pouco do meu passado."
Infelizmente quando se trata de julgar os outros, a grande maioria não leva em conta três coisas primordiais: interar-se de todos os fatos, ponderar com máximo equilíbrio e colocar-se no lugar dessa pessoa.
O q pode não ter preço pra nós e agradar a Deus ; seria perdoar uns aos outros e nunca julgar,assim n aumentamos pecado
Antes de criticar ,julgar, comentar qualquer coisa de uma outra pessoa,se conheça primeiro pense como seria se fosse com você.
Julgar os outros é outra maneira de nos castigarmos, já que quase todo julgamento nos enche de emoções negativas, como o ressentimento e o desejo de vingança.