Frases Julgar
Não conhecemos nada da realidade d’outro e, às vezes, queremos julgar e impor nossas (IN)verdades como soberanas.
Eu aprendi há muito tempo a não julgar as pessoas pela aparência, modo de falar ou pelas roupas que vestem. Só porque uma casa é bonita e brilhante por fora, não significa que não esteja apodrecendo por dentro.
Fale sempre a verdade e se arrependa dos seus pecados. Apenas Deus pode te julgar, fale mesmo que você venha a perder o grande amor da sua vida.
Fale MENOS! Ouça mais! Pergunta muito, principalmente às pessoas que você julgar mais inteligente que você e que pensem diferente de você. Pois às pessoas que pensam igualmente a você, você sabe às respostas!
Vanusa Fernandes.
(...) Passou-se o tempo.. e haverá tempo para tudo... só a linha do tempo será capaz de julgar o próprio tempo. Julgo-me sempre, além de ser advogado de mim mesmo, para que o tempo não me volte como juiz...
O juramento tradicional
Chegar e julgar,todo mundo chega. Mais pra chegar,conversar e conhecer,ninguém chega por pleno querer😒
Esse é o julgamento tradicional que muitas vezes nos faz mal🤐
”Antes de julgar alguém, procure ouvir os dois lados. E mesmo assim um deles poderá estar mentindo ou omitindo. Imagina se você ouvir somente um.”
É que o papel da sociedade é criticar não importa hora nem lugar, eles sempre vão te julgar, já errei muito e não importa o tamanho do meu erro as pessoas geralmente não se olham no espelho
Você nunca pode julgar a si mesmo por seus próprios padrões e sua própria justiça, mas apenas à luz da justiça de Deus.
Bem, é aquela coisa né...
Sempre vai ter alguém para falar, para pensar, para julgar, para palpitar na sua vida, para inventar histórias...
Mas quem vive é você.
Só você sabe da sua trajetória e das suas verdades.
"Aquele que julga o seu semelhante é o mesmo que não se sente capaz de julgar a si, descobrir seus defeitos e corrigi-los!"
Só vou julgar quem julga e criticar quem critica. Sei que sou hipócrita neste sentido, e por isso não sou. Tenho orgulho disso. Sim, este é meu ego.
Palatinamente a cultura do outro, é uma benção que nasce nas corvinas de ouro, sem adição de julgar, prá ti não parir somedouro.
Dica de como parar de julgar os outros:
Apenas considere-os tendo a coragem de fazer aquilo que você quer, mas não faz!