Frases Julgar
Dizem que é errado julgar pela aparência. Mas é inevitável, não é? Sei que formou uma opinião sobre mim no momento em que me viu.
'Falar de mim e me julgar, podes, quando víveres pelo menos 1℅ duque vivi. Então aí sim aceitarei seu julgamento'
Quem somos para julgar alguém: seres imperfeitos, cheias de mazelas e vaidades, que por alguns instantes, temos a petulância de acharmos que somos melhores que alguém.
É a imperiosa necessidade da mente de julgar o que constitui o real gradiente que separa o mundo em dois e, por fim, gera a dualidade.
Jesus Cristo não julga você, Ele veio para salvar você, nem eu julgo, nem você tem que julgar as pessoas, precisamos ajudar uns aos outros.
Eu sei o quanto errei e sei o quanto que acertei, só Deus pode me julgar o julgamento de vocês não me afeta em nada. -SKF
Quanto a ter, possuir as coisas,
se alguém julgar, achar que conquistou, será apenas uma sensação momentaneamente de posse porque elas irão esvair-se em algum momento e teremos impressão de perda.
Só que não.
Porque são elas as coisas donas de si.
Ao verdadeiro juiz cabe julgar no silêncio da sua solidão diante das Leis, Jurisprudência, Doutrina, Direito Comparado e as provas dos autos.
O Julgamento..
Nós seres humanos temos que aprender a não julgar sem conhecer.
Muitas vezes julgamos a pessoa pela aparência, comportamentos, vestimenta etc..
Vamos aprender a ter Empatia e assim vamos aprender a não julgar.
Não me permita Deus julgar ou falar aquilo que não sei e não entendo.
Não podemos julgar e comparar o que significa felicidade para alguém,pois todos nós somos felizes e satisfeitos por situações diferentes.
Não use o passado para julgar o presente, por que o passado é uma lição que aprendemos para o presente.
É muito fácil julgar e amaldiçoar um suicida de maneira tão precipitada, alegando que ele é o único culpado ou o principal culpado da morte dele. O mais difícil, que quase ninguém tenta, é provar que essa alegação é absolutamente verdadeira.
As pessoas tem o hábito de julgar sem saber, de criticar sem merecer, e de apontar para a vida dos outros sem passar pelos mesmos acontecimentos.