Frases de Julgamento Errado
A julgar pelo erros impensados, todos nós somos seres decepcionantes e decepcionáveis considerando que nenhum de nós somos capazes de ser tudo o que o outro idealiza, nem um e nem outro!
Por isso "perdoar" é a condição básica pra ainda assim mantermos um vínculo entre nós!
Melhor é falar pouco.
Quem fala pouco comete menos erros
Julga menos
Tem que dá menos satisfação as demais pessoas
E não corre o risco de ser mal interpretado.
Não julgue o seu próximo pelos erros cometidos no passado... Procure observar as suas ações cometidas no presente. E se mesmo assim, você sentir vontade de julgá-lo e de condená-lo, corre e busque um espelho... Assim, você poderá ter a oportunidade de ver que você também tem defeitos!
Seus erros e acertos poderão não ser julgados aqui na terra, mas lembre-se:
“tudo o que ligardes na terra será ligado no céu”
Ao que me julgou por palavras erradas, e cometeu o erro no qual fui julgado; Cabe a si próprio a batalha com sua consciência. A minha continua tranquila.
É isso aí irmão, não julgue sem ter moral para tal.
As pessoas não o conhecem mais o julgam...
Sim ele errou, mas ele é humano, e assim como, qualquer pessoas ,ele tem que errar, pra aprender com seus próprios erros....
O mundo seria um lugar melhor se as pessoas se preocupassem menos em julgar os erros dos outros e tentassem corrigir os seus próprios erros.
Olhar alguém que você julga amar com os olhos da carne, é um erro. Mais errada ainda é a outra parte que aceita esse olhar!
Só teremos a capacidade de julgar quando aprendermos identificar os nossos erros com a humildade de assumir que não somos perfeitos.
O erro do ser humano está em ele julgar questões em que ele não tem experiência própria, crítica sem fundamento, sem argumento, desdenho; ter opinião é uma coisa, achar que tem todas as opiniões juntas é outra bem diferente.
" Ninguém te - agradecer pelas boas coisas feitas, mais sempre será julgado por um simples erro cometido... "
“O erro crucial do homem é
Julgar a perfeição como atitude; é
Ser egoísta com a dor e com as
Desgraças alheias. Choram com
As suas conquistas e gargalham
Da sua decadência”.