Frases de Intolerância
O que melhor define a lei de Cristo é a caridade, e esta caridade a praticamos de verdade quando toleramos por amor o peso dos irmãos.
Se você conheceu a porta de entrada também sabe onde fica a porta de saída. Não permaneça em um lugar onde você é tolerado ao invés de querido.
A louca ânsia de poder e domínio do homem não está associada da sua força, mas sim, de sua fraqueza.
Deus sendo o próprio Poder, não reina no céu pelo poder, mas pelo Amor.
Nas discussões sobre preconceito.
Quem não respeita a opinião do outro,
também é preconceituoso,
pois também sofre do mesmo mal,
a intolerância!!!
Lembra: a tua FÉ não te presenteia com a prerrogativa da Verdade, e nem as OBRAS a que Tiago se refere são aquelas usadas para combater quem discorde dela!
O mundo jamais vai pensar igual. E também não precisa pensar igual para viver em paz. Basta que os desiguais concluam que a diversidade é que os torna mais ricos, pois que só assim cada parte acrescenta o entendimento que a outra ainda não tem.
Em geral,as pessoas excessivamente exigentes procuram nos outros a perfeição que não encontram dentro delas mesmas...
Todos somos originários da mesma matéria, pertencemos a uma só raça e dependemos um dos outros para sobrevivência no 'Kósmos'. Mundo esse cada dia mais trambecado como um ébrio embriagado pelos seus próprios habitantes.
Chegaste sem se apresentar?
Roubaste sem se importar?
Mataste sem se comover?
Quem é você?
Ordem e Progresso!
Pela falência cada vez mais grave do cenário politico e institucional brasileiro, o povo órfão, agonizado e revoltado desabafa em tudo e em todos.A sociedade dita civilizada, descaminha.
Você timidamente me visualiza.
Escuto os seus suspiros tristes
Me chamando no silêncio do seu olhar.
Sempre que duas pessoas começam a discutir se uma não ceder o resultado é a morte de uma ou das duas.
Tudo passa. As razões são as mais diversas na dança da vida. Tire um bom proveito de cada situação e tente tolerar os acontecimentos adversos.
Quanto mais eu penso no assunto, mais me dou conta de que nós, mulheres, fixamos modelos impossíveis para nós mesmas. Que tornamos a vida intolerável umas para as outras. Não consigo corresponder a nossos modelos (...). Por isso preciso criar os meus próprios.
Aprendi a fazer da dor que sentia por ela uma parte da minha vida, uma obsessão com a qual eu podia viver com uma intensidade tolerável.