Frases de Intolerância
Quando há intolerância por parte daqueles que os governam, levam uma nação à guerra, o discurso da PAZ nunca terá precedência sobre o reconhecimento da igualdade, e temos a ignorância de um povo que assassina sua própria espécie humana.
Ser tolerado, ser querido, ser amado, pontos cardeais de uma busca sem fim pela aceitação.
Por isso, antes de tudo, se tolerar, se querer e se amar, pois com fome do básico qualquer migalha parece pão.
Nem todo erro derivado de ignorância e do analfabetismo funcional deve ser tolerado. Pois quanto mais repetido em erro, geram conseqüências em sociedade, cada vez mais difíceis de resolve las.
Caridade é amor ao próximo. É doação. É partilha. É ser tolerante. É saber compreender as falhas dos outros. É ajudar a quem precisa. É servir sem esperar retorno.
GRATIDÃO – COMPAIXÃO – PERDÃO – TOLERÂNCIA...São Pilares na prática da rotina de Felicidade... Doar renda para famílias pobres faz a diferença, reduz a fome e torna as pessoas felizes e gratas a Deus.
A intolerância a Verdade, é a mais persistente , e insensata “manifestação da ignorância Humana”. Esta também é essencialmente a única expressão de intolerância. Todas as outras formas são variantes tematicamente derivadas.
O problema da intolerância na Humanidade é que as pessoas estão repletas de certezas conceituais, e ínfima humildade para questionar suas visões particulares de mundo.
"A humildade, a tolerância, a serenidade e o amor ajudam a construir mentes brilhantes, capazes de produzir importantes ensinamentos ".
Que nossos dias sejam sem dor,
Com mais Amor, sem a obrigação...
Mais pudor,
Mais tolerância,
Amizade,
Carinho,
Caridade,
Fraternidade,
E, aceitação pra entender todas as demais adversidades vindouras,
Em momentos como estes, deve-se aprender a agir sabiamente e com calma. Pois a intolerância é para os tolos.
A dieta exclusivamente de carne e órgãos parece ser a dieta original humana, já que existem intolerâncias e alergias alimentares a todos os outros alimentos.
Existe um caminho muito curto entre a tolerância e a ingenuidade, que também separa a determinação da arrogância.