Frases Interessantes

Cerca de 252710 frases Interessantes

Toda mulher merece viver uma grande paixão, sentir um toque de ternura... nem que para isso tenha que pecar.

Se amar é viver
Eu vivo porque amo você!

Os seus problemas você deve esquecer. Isso é viver, é aprender. Hakuna Matata.

Se é pra amar, me ame de verdade, se é pra viver que seja juntos, se não for assim nunca mencione tal frase “eu te amo”, pois para algumas pessoas ela pode significar o mundo.

O importante é viver e ser feliz, mesmo que isso signifique deixar tudo pra trás e recomeçar, pois na vida e no amor as conquistas são feitas todos os dias.

É preciso viver, não apenas existir.

Aprenda a viver, descanse quando morrer. Tudo que você precisa está dentro de você.

Viver bem é a melhor vingança.

George Herbert
Outlandish Proverbs, 1640

Nota: A autoria do texto tem vindo a ser erroneamente atribuída a Caio Fernando Abreu.

...Mais

Demorou, mas hoje eu posso compreender que malandragem de verdade é viver!

Mas hoje posso compreender, que malandragem de verdade é viver.

Para que viver do modo como os outros esperam
se eu posso viver do meu.

Os anos enrugam a pele, mas viver sem entusiasmo enruga a alma.

É através da simplicidade de viver que se alimenta o amor da alma!

É evidente que o homem, muito mais que a abelha ou outro animal gregário é um animal social. O homem é o único entre os animais que tem o dom da fala. Na verdade, a simples voz pode indicar a dor e o prazer, e outros animais a possuem, mas a fala tem a finalidade de indicar o conveniente e o nocivo, e portanto também o justo e o injusto.

"O caráter pessoal do orador alcança a persuasão quando ele nos leva a crer no discurso proferido. Acreditamos mais nos homens de bem por serem mais preparados e íntegros do que outros. Em geral, isso é verdadeiro, qualquer que seja a questão, e absolutamente verdadeiro onde a certeza exata é impossível e as opiniões são divididas."

Se nos faz mal.. bora evitar?

Inserida por flavialeticiaoficial

A vitória é garantida quando esperamos o tempo de Deus. Mas devemos também fazer a nossa parte na luta , é preciso enfrentar os obstáculos na certeza de Ele é por nós!

Inserida por flavialeticiaoficial

Saber que Deus é por nós, deixa o coração mais leve na certeza de que tudo sempre fica bem!

Inserida por flavialeticiaoficial

A gente sempre recebe de volta o bem que fazemos para as pessoas .. se não for das que ajudamos será de outras. Quem planta amor colhe amor.

Inserida por flavialeticiaoficial

Nem tudo que sentimos deve ser dito sem antes entender o que se passa de verdade.

Inserida por flavialeticiaoficial