Frases Intensas de Amor
Sabe quando você acorda com aquela crença de que tudo o que é bom é mais dificil?
E.S.Q.U.E.Ç.A...I.S.S.O.
Isso é coisa da sua cabeça, o que é BOM , é simples, o que é simples é fácil, e se for difícil é porque a sua mente ou o seu coração estão confusos demais.
Tua inveja é mais forte que o ácido; teu olhar é mais sinistro que as trevas; teu veneno é mais mortal que a lança; teu amor foi tão frio que terminou por congelar o meu.
Eu me permito sofrer apenas apenas por uma noite. Você não merece mais do que uma noite de sono perdida.
Quem ama a instituição - mais do que as pessoas que dela fazem parte - dificilmente se realizarão nela.
Um dia abençoado de vitórias ... realizações ... e aprendizados ... alegrias lindas que fizeram mais feliz nossos corações ... que seja de paz ... de serenidade e harmonia nosso descanso ... Gratidão ao nosso Pai pelas bênçãos e por seu amor divino !
❝ ... e que hoje o seu sorriso seja mais bonito ... que ele possa ser o reflexo doce da sua alma ... iluminando de esperança e amor ... todos aqueles que passarem por seu caminho ...❞
Não há no mundo canto melhor que o teu, tua voz suave e penetrante em meu coração é a mais verdadeira definição do amor. Desejo todos os dias que o teu canto, beija-flor, me acompanhe para a eternidade embalando nossa história.
Acabei de quebrar uma, das duas taças de cristal que eu tinha há quarenta anos. Não preciso mais dela.
As vezes a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você, a que mais sente sua falta, a que mais se importa com você, por isso não julgues o silêncio ele pode significar 1 milhão de coisas.
Quando for tomar alguma decisão lembre-se que o mais importante na sua vida é você, e se alguém precisa ter orgulho de você esse alguém é si mesmo.
" A frase mais irônica que já vi foi 'Deus pensa em tudo'. Um ser onisciente, consequentemente sabe de tudo. Qual o porquê de um ser que sabe de tudo, necessitaria pensar?"
"A questão para resolver uma situação difícil é estar preparado para ela, mas, mais que isso é ter a sabedoria de Deus"
"Às vezes, em nossa caminhada, muitos aparentam parecer mais fortes, mais capacitados, mas eles erram em uma coisa: deixam para amanhã o que eles podem fazer hoje, porque se sentem mais preparados que os outros".