Frases Intensas de Amor
A dor de perder o amor é sufocante, os minutos passam como se fossem dias, nada mais é o mesmo... a culpa sempre vem noite e dia.
Fecho todo o meu amor num cofre
Vou ao fim do mundo para o enterrar
Rejo para que ninguém mais o encontre
E com a esperança de não mais me lembrar.
Eu procuro espalhar amor por onde passo e, em minha caminhada, espero encontrar mais pessoas que o espalhem para que façam do mundo a poesia de que ele precisa: a da paz, do amor e da fé.
Você é tudo que eu preciso,
Amor da minha vida,
Não pode faltar
Peguei a estrela mais linda
Que existe no mundo
E guardei pra te dar
As lágrimas do semeador diante de Deus por amor ao perdido é o adubo mais poderoso que fertiliza a semente de sua pregação.
No amor quando verdadeiro tem se força para enfrentar com coragem até a mais terrível das tempestades.
Quanto mais pleno se faz o amor, mais verdadeiro ele é. Tanto amor que de minha amada tenho, aquém a tanto amor dedico.
Para a sociedade de modo geral, principalmente nos indivíduos mais jovens. O amor é necessidade não verdade.