Frases Intensas de Amor
Vida boa!!!
É um lugar pra viver bem
na mais pura simplicidade
onde o amor brota também
com respeito e amizade
no nordeste o que mais tem
é vida de qualidade.
Amar entre lá e entre cá.
o coração pode até parar.
mais o amor sempre vai amar.
o amor conecta.
dois individuos desconectados.
dois individuos que já foram enganados.
Um futuro promissor o futuro do amor.
nem dinheiro nem dor.
ele supera ele tem pudor.
Ao grande amor... um brinde!!!
Por mais que a gente faça
ao acaso nada acontece
quando Deus concede a graça
o coração é quem agradece
e quanto mais o tempo passa
o nosso amor se fortalece.
Sim passei por MAUS BUCADOS, JEJUM DE AMOR mais vai chegando a fase do SE É PRA BEBER EU BEBO, DO BALADA PRIME até que por fim chega na fase do VAI VENDO!! HAHA
É feliz quem faz do amor o melhor caminho,o maior motivo, a melhor escolha, a mais bela virtude, o mais rico sentimento.
E mais feliz ainda é o amor quando encontra o coração que ama.
__________FranXimenes
17/10/2013
Prenda-me em teus braços e me faço de refém! Porque o amor é a prisão que mais me sacia a liberdade. E o teu amor, então, liberta-me todas às vezes que me recolhes dentro de ti. Não quero mais sair!
Fiz tudo por você,mais nem me deu valor.Então cai fora amor
Vai trouxa, buscar um novo amor,seu trouxa, comigo não colou
Amor! Acho que esse é um dos mais "eu" entre os teus: A equivocada de desejos inequívocos que sempre recomeça movida pela esperança. E quando ela não existe a gente cria.
" É feliz quem faz do amor o melhor caminho, o maior motivo, a melhor escolha, a mais bela virtude, o mais rico sentimento."
____________FranXimenes
17*10*2013
Nunca de ouvidos a quem diga que não pode viver esse amor ou apaixonar-se mais por ele, mesmo que a pessoa influencie sobre você, seu 'Amor' é divindade adquirida, e entregue na mesma dosagem que um dia pudestes suprir o sofrimento desse alguém.
E se eu te dissesse que poderia resgatar o seu eu novamente, o seu mais puro amor, você deixaria todo esse mundo por mim?
Nada é mais humano que o ódio, assim como nada é mais divino que o amor, só faz sentido ser humano quando o amor for maior que o ódio.
o amor, é coisa mais importante, sentimento mais penetrante e desconcertante, que extremesse o ser e faz perder a noção entre o dia e a noite, e o tempo deixa de ser tempo e passa a ser instante.
Palavra de hoje!
Vamos em frente, pois as lutas não param, e Deus com seu amor nos fará vencer mais um dia, basta crer e confiar...
Que Deus abençoe o seu dia!