Frases Intensas de Amor
A canção não me fez esquecer-se do amor que ainda há em mim, me sinto fraco por não te ter perto de mim;
"E a terra era sem forma e vazia!"
Ainda continua vazia!
Vazia de amor, vazia de justiça...
(Raposa)
Eh... Definitivamente, Ainda que tenhamos tudo em bons caminhos. Sem amor, Sem alguém ao nosso lado. Nada faz sentido!
Quem não tem a saudade como companheira inseparável, ou desconhece o amor ou tem ainda todos que sempre amou vivos e a sua volta.
A questão não é a falta de amor. As pessoas ainda amam. O problema é que ficou tão fácil descartar, arrumar outra pessoa, que estão todos machucados, iludidos, frios.
Ainda que na vitória, a brutalidade sempre será derrotada. Ao passo que, mesmo na derrota, o amor está fadado a triunfar.
O amor não se resume em flores e apenas coisas boas, mas em conhecer o pior lado da pessoa e ainda sim permanecer.
“Conte-me AFINAL aquilo que ainda não sei... Se me contas sobre meu INEFÁVEL e obtuso amor, garanto-lhe que tenho muito pouco a saber.”
“Se era amor? De fato, ainda não sei! todavia, para todos os efeitos, agira como tal na forma e no conteúdo... Se deixaste saudades? Penso que não! Saudade é, na maioria dos casos, algo positivo e agradável de se sentir... pois muito bem... e quando não se senti nada?”
O amor vem para aqueles que ainda esperam depois da decepção, que ainda acreditam após a traição, e que ainda amam depois deles já terem sido feridos.
Meu Pai me capacite a amar igual ao SENHOR, pois o meu amor ainda tem limites, o seu amor não tem limites e vai alem da compreensão.
Deus não me ama, pois com estudos e pesquisas ainda se pode entender um pouco do que seja amor.
O que Deus sente e faz por mim vai alem da compreensão humana.
Em pleno século 21 ainda dar pra acreditar no amor como único antídoto para as mazelas da humanidade
O meu coração foi arrancado pela mágoa do amor e, ainda pulsante, jaz junto ao meu amor... e por isso não dou certo com ninguém... e por isso não posso mais amar outro alguém... porque não tenho um coração, ele já não é mais meu. Dei-o à ela, que nunca o devolveu.