Frases Intensas de Amor

Cerca de 21240 frases Intensas de Amor

⁠"Deus não está satisfeito com multidões de igrejas cheias se ainda estão com seus corações vazios."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Estou indo embora de algum lugar que ainda não sei onde fica.
Mas e se um sentimento for um lugar?

Inserida por literaturanacional

Planejar uma família é sinal de amor e respeito com o outro que ainda nem existe.

Amor
É bom saber o que é o amor ,
melhor ainda é ter quem nos mostre
o que é o amor ,e maravilhoso e
divino é ter quem nos dê .

Recém-separados que logo se envolvem em novos relacionamentos alegando que ainda tem muito amor para dar, deveriam começar dando a si mesmos.

Trágico...
nunca amei tanto
tentei chorar e arrancar o coração,
ainda sentia tanto amor...

Ainda me sinto seu
no silêncio desse Amor...

"O amor,é um fogo sagrado, de uma estranha claridade, que,ainda mesmo apagado, deixa o clarão da saudade."

"Plante sonhos,
Colha bênçãos,
mas não esqueças que a base de tudo ainda é o amor".

Devemos sempre amar o outro como se estiversemos amando á nós mesmo.O amor ao proximo ainda é a maior arma a se usar contra a maldade humana.

Ainda não estamos preparados para o amor que o mundo necessita.

Um coração bom, quando regado com uma gota de amor que seja, aínda que morto por conta das decepções, renasce pra vida novamente!

Ainda que seu coração pareça vazio, oco, ou até mesmo um poço seco, com a chegada do amor, ele transborda. O amor quando é verdadeiro completa... E quando correspondido, transborda!

Apenas me abrace e permita que minha alma fale, eu ainda estou aqui, eu sou o seu amor!

Ainda que o tempo esteja passando rápido, não tenha pressa no amor, sinta ele passar por dentro de você. Com leveza, com calma, com a alma.

Dor ou amor ?
(A)inda que seja a milésima vez,
(M)esmo que todas as vezes eu diga ser a última
(A)inda insisto procurando por alguém, com
(R)eciprocidade

(D)entro de meu peito,
(O)bservo varias rachaduras, ainda assim
(I)nexiste em mim, desistência.

Perdi toda a fé no amor. Mas ainda acredito em qualquer forma de tentar reconquistá-lo.

Em seu coração vou fazer morada, seu amor você ainda há de me da, porque farei por merece, conquistarei meu lugar e o seu amor a mim você fara questão de entregar.

Eu ainda sou a parte boa que restou de mim, sou tudo, sou nada, sou o amor, o ódio, a ternura, a loucura. Sou também o delírio, sou o êxtase, sou o deleite, sou aquilo que te falta e o que resta. Enfim sou tudo o que restou de de um dia que não começou...
(Saul Belezza - Patife)

mesmo que nos falte o universo inteiro,
nada nos faltará se ainda tivermos amor.