Frases Intensas de Amor

Cerca de 21153 frases Intensas de Amor

As mais lindas e incontestáveis comprovações de amor são aquelas que passam despercebidas ao olhar que se julga atento!

Não é fácil conviver com a oposição das trevas, todavia por mais densas que sejam, elas nunca serão capazes de deter o avanço da luz e o advento das manhãs!

Quem dedica mais tempo ao cérebro do que à língua, enfrenta metade das tribulações vividas pelos que invertem essa ordem!

Uma das coisas que mais me assustam na vida é a unanimidade. É um sinal amarelo que me alerta para o assédio da hipocrisia!

Acalme-se antes de todos os passos. A paciência promove muito mais vitórias que a valentia!

A mais marcante característica do amor que não existe é que um dia ele acaba!

Há muito mais gente morta caminhando sobre a terra do que enterrada embaixo da mesma. E o mais trágico está no fato de não o perceberem!

⁠Assim como os sapatos, os velhos amigos são sempre mais confortáveis ​​do que os novos.

O Amor Mora ao Lado (série)
1ª temporada, episódio 15.

" Porque há setecentas mil oitocentas e quarenta formas de dizer 'eu te amo'. Uma delas, a mais simples, é tão tosca que, talvez, nem tenha valor"
(trecho de "Parece Dezembro: romance inspirado nos versos de Chico Buarque")

⁠Poupe-o de uma vida incompleta, um casamento de conveniência. E, mais importante, poupe-se. Abrace esta coisa verdadeira, real e infinita. Sim, é assustador. Mas viver uma mentira é pior.

Algumas vezes não falar diz mais do que todas as palavras do mundo.

Algumas pessoas... elas ficam mais sábias à medida que envelhecem. Infelizmente, a maioria das pessoas só envelhece.

A dor sempre estará aqui. Como o medo. Mas a dor e o medo não são mais a minha vida. Eles são apenas momentos.

Mais de Ti, e menos de mim, quero mergulhar Senhor nos teus rios de amor, eu sei que sou fraco limitado,mais tua graça me basta...

Inserida por Nosriosdoteuamor

Eu preciso, nessecito mais de Ti, meu Senhor e entendo e dependo do Teu grande amor...

Inserida por Nosriosdoteuamor

Eu tenho um alvo eu vou seguir.. Mas alto, Mais alto..

Inserida por Nosriosdoteuamor

Romantizamos de tal forma nossas concepções acerca do amor, que minimizamos dois de seus mais nobres sintomas: a cumplicidade e o altruísmo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Que o forte não despreze o mais humilde. O rio é menor do que o mar, porém desfruta da vantagem de ser doce!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O momento mais sublime da vida se dá quando encontramos algo pelo qual vale a pena morrer!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Nada é mais ultrajante à inteligência coletiva e mais insuportável aos ouvidos da consciência do que uma humildade que se autoproclama!

Inserida por pastoreinaldoribeiro