Frases sobre política

O Brasil é o país da manipulação e da indução, somente os ricos e os famosos recebem e se beneficiam de todos os privilégios. O povo que se dane!

Inserida por izzorocha

Um grande peso foi tirado dos meus ombros o dia que eu percebi que ninguém me deve nada

Inserida por nulo

Somente pessoas livres têm um incentivo para ser virtuoso. Somente as pessoas que sofrem as consequências de seus próprios atos se preocupam com essas conseqüências e tentar aprender com seus erros

Inserida por nulo

As pessoas geralmente brigam porque não conseguem argumentar.

Inserida por nulo

Um olho por um olho só acaba fazendo todo o mundo cego.

Inserida por nulo

Uma boa ação nunca fica impune.

Inserida por nulo

A liberdade é o direito de viver como nós desejamos

Inserida por nulo

Ridículo é o primeiro e último argumento de um tolo.

Inserida por nulo

Nenhum homem tem o direito de fazer o que quiser, exceto quando ele quiser fazer o certo.

Inserida por nulo

Mais do mesmo só vai produzir mais do mesmo: menos competitividade, menos crescimento, menos empregos.

Inserida por nulo

Os vegetais são interessantes, mas não têm um senso de propósito, quando não acompanhados por um bom corte de carne.

Inserida por nulo

É muito triste ver tanta pobreza no Nordeste, assistir a filmes e documentários que mostram o sofrimento do povo e ouvir rumores vindos de Brasília, de políticos nordestinos eleitos pelo povo, que se enriquecem usando o poder adquirido por meio dos votos dos pobres.

Inserida por joseguimaraes

A escolha de alguém por mais ilibada que seja, não garante que nos próximos anos ela continue ilibada, a vida é dinâmica.

Inserida por furusho

Se você estiver indo para votar em alguém porque você acha que eles têm uma grande fé em Deus, é melhor você ter certeza de que Deus tem fé neles.

Inserida por nulo1

O primeiro presidenciável que prometer derrubar o voto obrigatório terá o meu voto.

Inserida por ericssonw

Me obrigaram a votar mas não a eleger - eu voto nulo.

Inserida por nulo

O voto nulo é um direito de resposta contra a corrupção

Inserida por nulo

Visão nula é aquela que aceita td exatamente como está, aquela que faz exatamente o que te determinam é omissa. voto nulo

Inserida por nulo

Vote Nulo, o seu voto de protesto! Pela não obrigatoriedade de voto!

Inserida por nulo

O voto nulo é simples, não aceito os candidatos, faço o meu protesto, não elejo não dou mordomias a politico safado

Inserida por nulo