Frases sobre política
"A única maneira de reedificar a ordem e a moral do Brasil seria uma vasta distribuição de supositórios explosivos para funkeiros, traficantes e políticos."
O poder inebria e seduz, porém poucos estão preparados para ele e muitos são reprovados neste importante teste de Deus e prejudicam sua evolução espiritual e até material.
O poder assim como as riquezas são importantes para a evolução material de pessoas e povos, mas é um veneno para a alma quando mal utilizados ou usados em excessos e abusos, pois aí podem levar a tirania, corrupção e queda moral e espiritual e até a óbitos e sofrimentos.
Sem alianças não se tem compromissos, acordos. O congresso, é um reflexo da "ALMA GRUPO" da sociedade brasileira.
Um povo imaturo, ingênuo, inconsciente do seu valor como nação.
"Uma gota de chuva apenas, não torna a terra seca, um oásis".
A regra do Motor da História Humana é simples: quanto mais gente no mundo, mais as pessoas vão ter que aprender a operar e decidir por conta própria!
Não vamos tolerar a hipocrisia, a desonestidade ou a ambição de poder para interferir na mudança que nós escolhemos.
Este novo contrato social propõe um país diferente, um país onde o Estado não dirige as nossas vidas, mas antes salvaguarda os nossos direitos. Um país onde se faz e se paga.
Fé e Ciência fazem as pazes na Psicologia, pois esta ciência conseguiu dar nomes e mapear os males e distúrbios mentais, causados por entidades demoníacas à humanidade, ao longo dos séculos.
"Cada dia é uma nova página na história da vida, pronta para ser escrita com nossas escolhas e ações."
Em terra de homens de verdade, homens de mentira não sobrevivem...
Mas, em terras de homens que carregam mentiras vivem, homens que levam verdades não sobrevivem.
Valdir Venturi
Extremismos são engodos. Extrema Direita é fascismo, Extrema Esquerda é ditadura escravista comunista. Ambas privilegiam apenas algumas classes. A história já nos mostra seus genocídios.
Se o Universo não tem extremos, por que nós os devemos ter?
Verdade. Jesus não fundou igrejas... Ele criou uma assembleia de pessoas nascidas de Deus; bem melhor, pois igrejas qualquer um pode registrar e fundar, promover o novo nascimento, só Jesus, só ele pode mudar e salvar.
Na congregação dos justos o traidor é consideradoímpio, por isso não prevalece, mas, mas na congregação dos ímpios a semeadura é do joio;