Frases sobre política
Aos que entristeceram por perder 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢𝗦 por causa da política: alegrem-se!? Ninguém perde um amigo que nunca teve.
A política do negacionismo, é a
arma usada pelos pessimistas,
para tentar destituir de forma sórdida, e irresponsável, o
estado democrático de direito.
No Brasil os que praticam política, estando em religião, logicamente acabam sendo religiosos, são CONIVENTES, e seus votos são os voto de CONVENIÊNCIA e CONIVÊNCIA desses rebanho.
"A política nunca foi tão termômetro para mensurar o caráter do Eleitor e dos Eleitos, como atualmente"
☆Haredita Angel
"Brigar por qualquer um destes que se agregam à politica, é privilégio dos imbecis!"
Haredita Angel
13.10.16
"Estudem Política E Votem Certo, Para Eu Me Aproveitar Disso E Virar Um Dos Ricos Que Vai Ter Tudo Não Importando Quem Está Governando"
Lutar gera sequelas, desgasta relacionamentos e psicológico. Mas se a causa for POLÍTICA PÚBLICA, suas sequelas se tornam obra de arte e você consegue facilidade psicológica para conhecer as pessoas que te ajudarão nas novas lutas!
O homem honesto e que teme perder essa tal honestidade, dificilmente se cadidatará a política. Que, devido o "efeito manada" seus valores e suas concepções acabam por limitá-lo pois, seus princípios são menosprezadas diante do interesse da maioria.
"Foi alvo de todos os males que corroem a política [...] A generosidade com que ela passou por cima dessas desavenças em nome da democracia servem de exemplo." Vera Magalhães chora no ‘Roda viva’ ao falar sobre Marina Silva [Eu também choro, e muito!]
A evidência é muito perigosa – política, financeira e psicologicamente – para algumas pessoas permitirem que ela se torne uma ameaça aos seus interesses ou ao seu senso de si mesma.
Muitos se matam por causa da política e outros assassinam por causa do dinheiro, em vez de matarem seus próprios pecados e suas ignorâncias, que podem enterrar as suas almas no inferno, se não se arrependerem.
A corrupção na política é um câncer maligno,
miserável, imoral e deplorável, que precisa ser
extirpado e punido, com todo o rigor da lei.
O domínio da cultura constitui instrumento indispensável para a participação política das massas.