Frases sobre política
O dia em o que o Brasileiro estiver mais preocupado com a política do que com a copa do mundo, o Brasil finalmente comerá a mudar, em relação à justiça, dignidade, moradia, saúde, educação, segurança.
Política é igual casamento: as pessoas decidem se envolver por motivos errados. O que não é surpresa: dá merda! Existem um abismo entre a realidade e o motivo pelo qual as pessoas se envolvem e reagem. A realidade vira um inimigo a combater, e ficção se torna atraente.
Repito, pastor que tem cargo na igreja não deve entrar na Política e nem aceitar político no altar.
Os justos que não se manifestam, sobre política, correm o risco de viver, sobre o jugo dos maus caráter.
O povo brasileiro, ainda pouco interessado em política, é despreparado para a escolha de seus dirigentes: ainda se vota pela amizade, não se escolhe o candidato pelos seus méritos.
Tudo o que é de importância social é feito hoje, seja na política, finanças, manufatura, agricultura, caridade, educação ou outros campos, deve ser feito com a ajuda da propaganda.
É no interior de cada localização territorial que reconhecemos a verdadeira realidade política vivenciada em um país.
A mais importante reflexão sobre a esquerda política: se eles mentem tanto sobre o presente, imaginem o quanto mentem sobre o passado
Discussão política é: enquanto eles comem do bom e do melhor, você fica discutindo farelo com amigos e familiares, e pagando as duas contas.
Quem já assistiu Game o Thrones e acompanha a história política nos últimos anos vê que aqui tá tudo muito louco!
Gardena do Lima
A dramaturgia politica é sórdida quando lobos se vestem de ovelhas para que pareçam vitimas inocentes perante todo mal imoral que produziram.
Na política há anjos e demônios os quais sobrevivem às custas do eleitor-cidadão, por imposição do Estado.
A política brasileira é surreal, um autêntico balcão de negócios aqui a divisão dos bens auferidos sem qualquer esforço.
A política pública de assistência social, no Brasil, foi cooptada por correntes políticas, sendo que a política pública social, especialmente da pessoa em situação de rua, não deve ser tábua de salvação da esquerda ou da direita, mas sim uma bandeira de luta da humanidade.