Frases filosóficas sobre Deus

Cerca de 76701 frases filosóficas sobre Deus

Deus coloca alguns anjos aqui na terra para ver se a gente aprende alguma coisa e depois leva embora para ver se a gente aprendeu a lição da vida.

O pôr do Sol é uma obra de arte magnífica que Deus nos deu de presente, para mostrar o quanto é sublime a vida.

Aos olhos de Deus somos todos filhos, igualmente conectados através de sua luz!

Diante do esplendor do universo podemos vislumbrar o poder de Deus.

A natureza é a essência dos seres humanos e uma das formas magistrais que Deus criou para se comunicar. Infelizmente nem todos estão aptos para entender suas mensagens.

O melhor da espera em Deus é imaginar que virá o melhor, pois enquanto aguardamos Ele prepara um presente lindo para nos dar.

⁠Deus me ouve, me olha, me abraça, me dá conselhos e sorri através daqueles que me AMAM realmente.

“Quando Deus é o tema, toda certeza é frágil.”

Da graças a Deus por tudo. Pois todos os dias Deus te dá a vida.

⁠Não faças de Deus, mais um mito no mundo. Pois ele é racional e real.

Às vezes penso, se nós não nos exaltassemos tanto e chorassemos, por nós mesmos, diante de Deus!?

Ninguém inventou Deus. Nem sequer, Deus existe. Existir pressupõe que foi criado.Ele não foi criado. Ele é. E não tem nada que ver com religiões. Deus é, era e virá. Deus é acima de qualquer religião. Deus é a verdade, maior que a própria eternidade.

⁠Amar a Deus

Amar a Deus, o que é? É fazer sempre a sua vontade. É estar dependente de Deus em todos os nossos caminhos! É concordar com Deus! Crer nele como o verdadeiro Senhor; É obedecer a Deus! Nunca questionar Deus! Deus ama a quem faz isto assim!

⁠Se Israel tem feito algo de mal, nada escapa aos olhos de Deus! Agora os inimigos de Israel, não se atrevam a amaldiçoar Israel, pois Deus já Abençoou esta nação! Está benção foi prometida a Abraão, em tempos antigos!

E sei que você me quer de volta
É hora de encarar os fatos
Que sou aquela que foi embora
Deus sabe que seria preciso outro lugar, outra época, outro mundo, outra vida
Graças a Deus encontrei o lado bom em dizer adeus

Devemos proclamar os milagres de Deus para que outros possam viver das mesmas maravilhas. Bispo Jorge Felix

⁠Os seres humanos têm sempre o pensamento preso em algo. Um emprego melhor, um amor recordável, Deus, um pepino de família. Isso faz-me indagar quantas vezes uma pessoa já parou para pensar sobre si mesma neste dia.

⁠Estratégias para não odiar quem é diferente de você: apenas dê graças a Deus que você não é como ela, procure ter o mínimo contato se for necessário ou não ter contato nenhum.

⁠Gritei:
Deus me livre dos malucos...
E conheci a solidão.

⁠Deus não é bom, porque, a bondade é tendencioso, Deus é justo.